Carlos Sousa da “Casa dos Segredos” ‘faz-se à vida’ e agora vende casas

Carlos Sousa deixa as “tesouras” de lado e dedica-se ao ramo imobiliário. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” partilhou a novidade com os seguidores.

16 Mar 2021 | 12:30
-A +A

Carlos Sousa ficou conhecido na “Casa dos Segredos 2” e, desde então, foi dos concorrentes mais populares do reality show da TVI. Sempre exerceu a sua profissão como barbeiro, tendo um salão há vários anos na zona do Porto. Agora, o nortenho resolveu abraçar um novo projeto de vida e dedicar-se a outra área completamente diferente.

O ex-“Secret Story” partilhou esta segunda-feira, dia 15 de março, nas redes sociais que trabalha no ramo imobiliário. “Novo projeto, novos desafios. Precisas de vender casa? Fala comigo por mensagem privada, eu ajudo”, pode ler-se na imagem.

Percorra a nossa galeria e veja as imagens!

Carlos Sousa: Problema de saúde agrava-se e é obrigado a tomar «medicação pesada»

 

Carlos Sousa viveu dias complicados em setembro de 2020. O ex-concorrente do reality show da TVI revelou na altura que sofre de dormência na mão, revelando que se tinha alastradi para a perna e braço.

«Fechei o salão, porque vou ser sujeito a mais testes. Tenho vindo a adormecer a mão, sinto dormência na mão, já sinto na perna esquerda e no braço direito», afirmou. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Carlos Sousa da Casa dos Segredos sofre problema de saúde e é obrigado a fechar salão
Carlos Sousa derrete seguidores com momento ternurento com a filha. Veja o vídeo!

PUB