Carlos Costa está «SOLTEIRO e a fazer CASTING para novo NAMORADO»

Carlos Costa recorreu às redes sociais para mandar uma indireta. O artista revelou estar a receber fotografias nudes e brincou com a situação.

03 Dez 2018 | 12:50
-A +A

Carlos Costa está frequentemente no centro das atenções. Desta vez, o artista partilhou uma Story no Instagram onde revela estar solteiro e à procura de namorado.

No entanto, esta informação é dada com um pedido específico.  «Estou solteiro e a fazer casting para novo namorado… mas nudes não! Please!», escreveu. Sem identificar a quem se dirige, o artista deixou apenas a mensagem.

Leia mais: IRRECONHECÍVEL! Carlos Costa partilha vídeo de infância

 

«Abraço qualquer um sem medos»

Apesar das indiretas através das Stories, Carlos Costa fez uma partilha no feed do Instagram onde revelar estar de bem com a vida. Este domingo, 2 de dezembro, o artista marcou presença na Gala Abraço e partilhou uma mensagem sobre o preconceito contra o vírus VIH.

«Eu abraço qualquer um sem medos, nem preconceitos. Nesta gala pudemos recordar o que é o estigma em relação ao vírus VIH e onde pudemos também assistir a fantásticas performances», legendou.

View this post on Instagram

? Eu ABRAÇO qualquer um sem medos nem preconceitos. ? Ontem foi dia de usar o primeiro look criado pelo meu amigo @thiagothomazi na “Gala Abraço”. Um look inspirado na pureza e elegância de um cisne. ? Nesta gala, mais uma vez, pudemos recordar o que é o estigma em relação ao vírus VIH e onde pudemos também assistir a fantásticas performances. ? A minha companhia foi a fantástica Tia Lili Caneças, e no meio de tanta cantiga até descobri que a tia canta muito bem! ? . . Grato pelo convite! @associacaoabraco . . #galaabraço #vih #sida #estigma #luta #igualdade #aids #equality #drag #swan #gay #homosexual #lgbt #sexy #outfits #look #stylist #amazing #portugal #lisbon

A post shared by Carlos Costa® ?? (@carlos_costa_oficial) on

Veja também: «Militares sexys» tiram Carlos Costa de casa. Saiba como!

 

Carlos Costa ameaçado com uma seringa

Carlos Costa decidiu sair com amigos para um discoteca em Lisboa na noite desta quinta-feira, dia 22 de novembro. Foi depois de uma noite de diversão que o cantor acabou por apanhar um valente susto.

O cantor foi abordado na rua por um homem que o ameaçou com uma seringa, de modo a roubar-lhe os bens mais valiosos. Carlos estava a deixar uma amiga quando tudo aconteceu. O homem que estava «visivelmente descontrolado» ameaçou o jovem com a seringa e pediu-lhe o telemóvel, não levando mais nenhum bem.

Saiba mais sobre o sucedido aqui.

Texto: Redação WIN| Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB