Carina e Isabela entram em despique

Após as nomeações deu-se A Cadeira Quente onde Isabela e Carina trocaram palavras menos boas. A nortenha diz que elas nunca foram amigas, apenas se «protegeram».

09 Mai 2018 | 13:06
Carina
-A +A

A Cadeira Quente desta terça-feira, dia 8, não foi das mais atribuladas desta edição da Casa dos Segredos. Mas acabou por ter mais um despique entre a Carina e Isabela, com a jovem de 19 anos a dar na cabeça da nortenha.

Carina diz que Isabela não tem de se rir e questionar as suas decisões. A nortenha comenta que nunca foram tão próximas assim, apenas se «protegeram» por haver outros alvos. As concorrentes acabam por discutir o facto de gostarem ou não uma da outra.

Veja aqui o vídeo!

Entretanto, Isabela afirma que considera Rui o finalista mais justo e justifica. A jovem não consegue escolher quem deveria «morrer na praia», mencionando que até Luan, um concorrente com quem costumava ser comparada, agora dá bastante ao programa. A Voz dá conselhos a Isabela, o que deixa Carina sem paciência por esta não conseguir dar resposta às perguntas.

Na continuação da conversa, Luan diz acreditar que Rui e Joana F. o nomeariam, caso não estivesse nomeado, mas os dois concorrentes garantem que não «tocavam» no seu nome e o brasileiro acaba acusado de ter a mania da perseguição.

Rui acredita que as nomeações foram emocionais

Rui acredita que as nomeações foram emocionais e explica que acha que as decisões foram tomadas devido a «ligações feitas durante o jogo». O algarvio acaba por referir que Carina devia ser a concorrente expulsa no próximo domingo, os motivos são:
«Não só por ser uma concorrente forte, mas também por ser alguém com quem não se identifica».
Rui mostra ainda dificuldades em trocar de posição com os outros concorrentes, chegando à conclusão que Gabriela podia estar no seu lugar.

Veja o vídeo aqui!

PUB
Top