Capitão abdica de Seleção para entrar em “O Triângulo” e deixa treinador na mão

Nuno Belchior, capitão da Seleção Nacional de futebol de praia, foi convocado pela Federação Portuguesa de Futebol, porém teve de ser substituído à última hora devido à sua entrada em “O Triângulo”.

28 Fev 2023 | 17:50
-A +A

Nuno Belchior, de 40 aos, entrou na casa de “O Triângulo e o rosto dele não é assim tão desconhecido como os restantes anónimos que entraram. O desportista é jogador da Seleção Nacional de futebol de praia e é conhecido por ter sido capitão de equipa e campeão mundial dessa modalidade.

O jogador preferiu abdicar da prática desportiva para entrar num novo desafio, ao integrar a aventura que é o novo reality show da TVI. No final de contas, trocou as voltas ao selecionador nacional de futebol de praia, Mário Nárciso. 

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunicado em que é possível verificar que Nuno estava entre os convocados e que teve de ser substituído por Bernardo Lopes, jogador do ACD Sótão. 

“A Seleção Nacional de Futebol de Praia regressa aos trabalhos este domingo, para a realização de um estágio de preparação que incluem dois encontros com a Polónia, agendados para 28 de fevereiro e 1 de março, em Sesimbra”, pode ler-se.

“Esta sexta-feira foi anunciada uma alteração à lista inicial de convocados: Bernardo Lopes (ACD Sótão) foi chamado para substituir Nuno Belchior. A equipa concentra-se, no próximo domingo, dia 26 de fevereiro no Hotel do Mar, em Sesimbra”, afirma o comunicado.

Quem é Nuno Belchior

Tem 40 anos e vem do Barreiro. É capitão de equipa e campeão mundial de futebol de praia. Sabe que é respeitado e com ele não brincam.
É muito competitivo e não admite preguiça, nem faltas de respeito.

Assume ter mau acordar e não lidar bem com pessoas com pouca higiene, chatas e que ocupem muito espaço. Diz-se sincero, amigo e justo. É uma pessoa com personalidade forte, tem as suas ideias e gosta de levá-las até ao fim. Conheça os outros concorrentes aqui.

Veja também:”É detestável”: Pedro Crispim já tem um “ódio de estimação” no programa”O Triângulo”

Texto: Inês Borges; Fotos: DR e Federação Portuguesa de Futebol

PUB