Cantora portuguesa concorre a cargo político

A cantora fez este domingo, dia 13, um comunicado em que informou os seguidores da nova decisão que tomou na sua vida

14 Ago 2017 | 12:55
-A +A

Ágata surpreendeu os fãs este domingo, dia 13, ao fazer um comunicado nas redes sociais. A cantora informa os seguidores de que vai enveredar pela carreira política e é a nova candidata à vice-presidência da Câmara Municipal de Castanheira de Pêra, um dos concelhos mais devastados pelos incêndios.

No comunicado que a artista fez na página oficial de Facebook pode ler-se:

“Comunicado (Todos Por Castanheira):

Queridos amigos (as) fui convidada a fazer parte de uma lista independente apoiada pelo CDS/PP para Vice presidente à Câmara de Castanheira de Pêra. Estou pronta para mais um desafio na minha vida,uma nova faceta onde espero dar o meu melhor. Não posso ficar indiferente às carências e necessidades de um povo que sofreu uma tragédia que chocou o país inteiro, para além de cantora não deixo de ser um ser humano …. posso não perceber muito (ou nada) de política mas,sou uma mulher do povo e sei muito bem das necessidades de quem me rodeia ….por isso aceitei este convite apenas pensando em ajudar algumas famílias trazendo lhes conforto,esperança e algumas alegrias.”

Logo depois de ter publicado o comunicado, Ágata partilha uma fotografia ao lado de Assunção Cristas, Presidente do CDS-PP e candidata à Câmara Municipal de Lisboa nas eleições autárquicas de 2017.

Romana e Ágata de costas voltadas

A relação de Ágata e Romana nem sempre correu bem. Desta vez o desentendimento entre as duas deu-se por causa da gravidez da intérprete da canção “Não és Homem Para Mim.”

Romana, que já é mãe de Ísis de 13 anos, está grávida de Santiago, irmão de Merche Romero e terá contado à mãe que estava à espera de bebé, mas também ter-lhe-á pedido segredo. No entanto, a mãe contou a boa nova a Ágata e não lhe disse para não revelar a novidade.

Ágata acabou por espalhar a notícia pela família, deixando Romana irritada.

Leia também aqui.

 

Veja também:

 

 

PUB
Top