Candidata IRRITADA com beijo na boca de agricultor a rival: «ÉS MUITO IDIOTA»!

O beijo na boca de João Bettencourt a Beatriz não agradou Paula, que chamou o agricultor de «idiota». Mas houve mais no diário de Quem quer namorar com o agricultor? desta terça-feira…

03 Abr 2019 | 20:50
-A +A

No diário desta quarta-feira, dia 3 de abril, do programa da SIC Quem quer namorar com o agricultor?, João Bettencourt e Paula protagonizaram um intenso confronto com direito à candidata a chamar o agricultor de «idiota». «Não percebes que eu tenho ciúmes quando estás com ela?», assumiu a pretendente, referindo-se a Beatriz, que João beijara minutos antes. O triângulo amoroso promete desenvolvimentos.

 

João Menezes

 

Um pequeno imprevisto no regresso à herdade espoleta situações caricatas com o agricultor, Raquel e Tatiana. Um pneu fura e João Menezes atira para as candidatas a tarefa de o substituir. Durante o processo, aproxima-se, por trás, de Tatiana. «João, queres levar uma lambada?», reage ela. «Tinha de me aproveitar de alguma maneira», admite o agricultor.

Já de regresso a casa, Menezes conversa com Raissa. «Estou a melhorar. Estive meio-mal disposta de manhã, não sei se percebeste», reage a candidata. E acrescenta: «Estou um bocado ressentida com a tua posição. Não gostei que tivesses ignorado que eu estava a passar mal». Já em depoimento, Raissa assume-se «desapontada» com João.

 

Filipe Camejo

 

Na Guarda, Andreia Rodrigues fala com Inês sobre o «papel de líder» que a participante assumiu na herdade. «Não é por mal, não é para assumir território», defende-se. Sobre o envolvimento com o agricultor, a candidata diz: «Não posso dizer que seja química. Posso dizer que é uma conexãozinha qualquer. Não é química, não é amor».

Para Inês, Filipe Camejo «é um homem respeitador, um bom pai e um bom trabalhador», mas nega que sinta «atração física» pelo agricultor. «Ele demonstra todos os dias que está a crescer qualquer coisa por mim. Vou ter sempre esse respeito por ele. Não nos queremos magoar um ao outro, logo, vamos deixar as coisas fluir», faz ainda saber.

Entretanto, a apresentadora conversa com Kika, filha de Filipe. «Adoro a Inês. Gosto muito dela», confessa a jovem, que tece ainda elogios a Soraia. «Também gosto muito dela, mas de vez em quando faz as suas birrinhas». Enquanto isso, Filipe e Inês protagonizam uma brincadeira que termina com ele a atirá-la para uma ribeira. Todos se riem.

 

João Bettencourt

 

O clima de tensão em Santa Cruz da Graciosa aumenta. Paula revela que não viu o beijo entre João Bettencourt e Beatriz, apenas «um movimento estranho» que logo a alertou. «Eu não sou burra», diz a brasileira.

Já em conversa com o agricultor, pergunta-lhe se o beijo teve algum significado para si. Ele responde: «Significa que estou a conhecê-la. Não vou dizer que estou apaixonado por ela, mas pronto, aconteceu. Senti-me confortável». «Mais cedo ou mais tarde ia acontecer», chega mesmo a dizer o açoriano.

«És muito idiota», atira Paula, perplexa com a sinceridade de João. «Se isso aconteceu foi porque tu deste um empurrão», acrescenta o agricultor. Ela fica boquiaberta, mas ele explica: «Dás um empurrão quando vais embora e nos deixa sozinhos. Facilitas que as coisas aconteçam».

A conversa não fica por aqui. «Se refletires um pouco, vais perceber que as tuas atitudes ajudaram a afastar-me de ti», confessa Bettencourt. É a gota de água para Paula: «Fica com ela [Beatriz]. acho que vocês se merecem». «Não percebes que eu tenho ciúmes quando estás com ela?», completa.

Já mais calma, Paula pede um abraço ao agricultor. «Que abraço apertado. Gostei», descreve a pretendente em depoimento. «Estás a meter-me confuso, estás a baralhar-me», admite João. «Eu estou a falar o que sinto», responde ela. «Só agora? Só agora é que dizes o que sentes?», questiona.

A conversa termina com um aviso de Paula: «Ela está a fazer a parte dela […] mas eu não vou deixar ela conquistar-te».

Mais tarde, o agricultor conversa a sós com Beatriz, admitindo que Paula já sabe do beijo. «A reação dela foi uma coisa que não estava a espera», confessa ele. «Não vou entrar nestes jogos. Lamento, João», alerta Beatriz.

Paula chega e interrompe a conversa. «Posso acabar só a conversa com ele?», atira Beatriz. A rival sai. «Não vamos deixar de ser amigos. Aconteça o que acontecer, a amizade vem em primeiro lugar», remata Beatriz em depoimento.

 

João Neves

 

Em Elvas, João Neves continua a testar os limites da recém-chegada Carla. «Tenho de começar a defender-me, mas tenho de ir com calma», diz ela. Já ele chega a considerar que a pretendente «não se vai adaptar muito» à nova vida.

«Desejo-lhe muita sorte, muita paciência e coragem. O pior está para vir», antevê Ângel em depoimento.

É também Ângel que revela, no dia seguinte, que «a noite passada correu muito mal». Isabel fala em «discussão ligeira» e Carla confirma: «Houve ali uns arrufozinhos entre nós». «Juro que estou a tentar fazer um esforço, mas não está a ser fácil», afiança Ângel, que terá dito a Carla que «não foi com a cara dela».

 

VEJA TAMBÉM:

Agricultor João Neves vira o filho contra a mãe!

Candidata reage a RUMORES de se ter envolvido com 2 AGRICULTORES!

Pretendentes deixam Agricultores com os NERVOS EM FRANJA!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Divulgação e reprodução SIC

PUB
Top