“Calem-se porque fazem melhores figuras”: Joana Diniz passa-se e insulta seguidores

Joana Diniz fotografou-se a dar comida à cadela e os fãs rapidamente associaram que estaria a dar chocolate ao animal, levantando uma onda de críticas. A ex-Casa dos Segredos não se ficou.

15 Mai 2021 | 15:30
-A +A

Joana Diniz volta a estar no centro da polémica após ter publicado uma fotografia em que surge a dar comida à cadela. Os seguidores mais atentos apontaram o dedo à ex-concorrente de “Big Brother – Duplo Impacto”, acusando-a de estar a dar chocolate ao animal, alimento que tem consequências nocivas para os patudos.

Perante tanta indignação, Joana foi “obrigada” a vir a público justificar-se. Sem paciência para os ‘haters’, a mãe de Valentina surgiu revoltada.

“Para as pessoas que estão muito indignadas porque eu estive a dar chocolate à minha cadela, eu não tinha que me justificar mas, de facto, a vossa estupidez, às vezes, é para além da simples palavra estupidez porque é muito mais do que isso porque vocês quando não sabem, calem-se porque fazem melhores figuras”, começou por dizer.

“Então, mas para me justificar, porque eu justifico-me sempre, porque eu gosto que vocês entendam a vossa burrice, aquilo que eu estava a dar à minha cadela eram panquecas de aveia com banana e canela”, acrescentou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“Olhem-se ao espelho”: Joana Diniz enfurecida com críticas após nova intervenção estética
“Hoje acordei e pensei: Vou fazer botox. E fui”: Joana Diniz surpreende os seguidores

 

 

PUB
Top