Bruxaria, suicídio e dívidas

Já à sua disposição a sua revista favorita de televisão. E cheia de novidades.

10 Fev 2018 | 11:33
-A +A

O julgamento onde Teresa Guilherme está acusada de incumprimentos salariais encontra-se a decorrer, mas a par deste facto estão a ser revelados outros assuntos da vida profissional e pessoal dignos de relevo, como a acusação de bruxaria ao diretor de programas da TVI, Bruno Santos, e ainda a Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, de quem «a casamenteira» terá inveja.

Todas estas denúncias são feitas na primeira pessoa por Sérgio, um dos empregados de Teresa, que nos conta ainda, a verdadeira história do suicídio de uma antiga empregada de Teresa Guilherme, o qual ocorreu na sua casa da Biscaia, em Cascais.

Mas há mais para ler nesta edição, como é exemplo o elenco e o enredo da nova novela da SIC, «Vidas Opostas», que irá substituir «Paixão» nas noites de Carnaxide. Saiba ainda as melhores novidades das tramas deste canal e da TVI.

A «Casa dos Segredos 7» aproxima-se a passos largos da sua estreia e damos mais algumas novidades exclusivas sobre o tema, em especial a vontade expressa de Manuel Luís Goucha, que não quer conhecer a «Voz».

Ainda nesta edição, contamos que Bárbara Guimarães vai voltar a ter trabalho. Saiba o que a apresentadora vai fazer, depois de um longo período de ausência da SIC e de uma grande batalha judicial contra o ex-marido, Manuel Maria Carrilho.

E porque é semana dos namorados dedicamos várias páginas ao assunto, com famosos a explicarem como vivem as suas relações amorosas. Num outro artigo, mostramos um estudo que revela quem são os casais de namorados mais famosos de Portugal.

Tudo isto e muito mais na sua edição desta semana da revista TV 7 Dias.

PUB
Top