De regresso aos espetáculos, Bruno Nogueira esgota bilhetes em minutos!

Os bilhetes para Deixem o Pimba em Paz, de Bruno Nogueira, foram colocados à venda esta quinta-feira, 28 de maio, e esgotaram 11 minutos depois.

28 Mai 2020 | 18:55
-A +A

Ao final do dia desta quarta-feira, 27 de maio, Bruno Nogueira anunciava nas redes sociais o seu regresso aos palcos portugueses com Deixem o Pimba em Paz. Os bilhetes foram colocados à venda na manhã desta quinta-feira e, 11 minutos depois, estavam esgotados.

«A regressar a este novo normal, que seja com família. Dia 1 de junho (sim, já esta segunda-feira), eu, a Manuela Azevedo, o Filipe Melo, o Nuno Rafael e o Nelson Cascais voltamos a estar juntos para aquele que será o primeiro espectáculo depois da tempestade. Terá também participações especiais de Salvador Sobral e Samuel Úria», noticiava o ator e humorista.

«O Campo Pequeno sem cobertura (ao ar livre) terá distância de segurança entre os espetadores (só estará disponível para venda 50% da plateia) e requer o uso de máscara. Que a vossa vontade de ir ver espectáculos seja tão grande como a nossa de fazê-los», acrescentava na mensagem.

Hoje, foi Bruno Nogueira quem alertou para o facto de os dois mil ingressos para Deixem o Pimba em Paz terem esgotado em 11 minutos.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Bruno Nogueira deixa mensagem emocionante sobre rubrica que criou nas redes sociais
Bruno Nogueira fecha ciclo com desafio: colocar luzes de Natal à janela. E já foi aceite!

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB