Bruno Esteves acusado de cometer crime

O jovem da Margem Sul está, novamente, envolto em polémicas.

06 Dez 2017 | 13:00
-A +A

Ao que parece, Bruno Esteves envolveu-se numa discussão de trânsito que poderia ter acabado da pior forma. O jovem da Margem Sul está a ser acusado por uma mulher de lhe ter apontado uma arma, ameaçando-a.

Quem o conta é a pessoa envolvida na discussão que, nas redes sociais, expôs a situação, dizendo:

«Pois bem…
Venho eu na minha faixa de rodagem com prioridade…e vem este sujeito (para nao mencionar palavrões) na esquerda a buzinar e dar sinais de luzes como se eu tivesse que ceder passagem.
Eu digo pelo retrovisor que ele não tem razão e o tal sujeito sempre a dar sinais de luzes..
A chegar à Bp este sujeito dá-me novamente com sinais de luzes a dizer para onde vai virar (Bp) e como quem me conhece. Salta-me a tampa e paro o meu carro para lhe perguntar se sabia o que estava a fazer.
Para meu espanto é este sujeito, de nome Bruno Esteves, que ao discutir comigo me aponta uma arma prateada pequena como se achasse que me ameaçava dizendo que ele tinha prioridade.
Não é por ser do sexo feminino que vim aqui deixar o meu desabafo mas só para verem quem são os supostos famosos de caca que nós temos e pior que tudo apontam armas. Sorte dele não estar, como habitual, a polícia na BP de Fernão Ferro. Também por isso, talvez, ele tenha mostrado.
Bruno espero que esta publicação chegue até ti. Como homem, cidadão e pessoa és um nojo e um cobarde», pode ler-se na publicação.

 

A TV7Dias tentou entrar em contacto com o ex-concorrente de Love On Top, não tendo sido possível obter uma resposta até ao momento. A ser verdade, segundo a lei, Bruno Esteves incorreu num crime de ameaça e ofensa à integridade física. 

PUB