Bruno César e Inês Martins de “Casados” fazem tatuagem igual com significado especial

Bruno César e Inês Margarida Martins de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, eternizaram na pele uma tatuagem especial. Veja aqui a imagem.

19 Mai 2022 | 16:40
-A +A

Bruno César e Inês Margarida Martins deram o nó em “Casados à Primeira Vista“, da SIC, e apesar de nunca se terem visto antes do encontro no ‘altar’, o clima de cumplicidade foi notório desde o primeiro olhar e a proximidade foi inevitável durante a lua-de-mel na República Dominicana.

O casal, que tem conquistado os telespectadores do canal de Paço de Arcos diariamente através do formato, também tem estado muito ativo nas redes sociais. Na noite desta quarta-feira, 18 de maio, Bruno e Inês acabaram por surpreender os fãs com uma fotografia partilhada nos InstaStories. Nela, é possível verem-se os braços dos dois, com uma tatuagem igual.

O casal eternizou na pele, na zona do antebraço, uma palmeira com umas coordenadas. A acompanhar o desenho, as tatuagens têm também uma frase.

Veja tudo a nossa galeria acima. 

 

“Fiz uma cagada enorme”: Bruno de “Casados” assume lado mulherengo e revela que já traiu

 

Bruno e Inês são dos casais mais acarinhados de “Casados à Primeira Vista”. Desde o casamento que os pombinhos têm demonstrado muito afeto um pelo outro, estando a relação a avançar a um bom ritmo.

Desafiados pelo especialista Eduardo Torgal, os concorrentes da SIC tentaram conhecer-se melhor e falaram um pouco do passado de cada um. O jovem brasileiro confessou ter sido “mulherengo” em outros tempos, o que levou a que cometesse muitos erros na antiga relação.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

 

 

PUB