Bruna Quintas esteve em risco de ir para a adoção. Laura de “Casados” conta tudo

Bruna Quintas é a filha mais nova de Laura, noiva de “Casados à Primeira Vista”, da SIC. A concorrente do programa da SIC teve um passado doloroso.

12 Mai 2022 | 17:20
-A +A

Bruna Quintas é a filha mais nova de Laura Quintas – que ficou conhecida pela sua participação em “Casados à Primeira Vista”, da SIC, ao subir ao altar com Luís Franco -, e irmã de Ana Rita. Em entrevista a Júlia Pinheiro, a mãe da jovem atriz abriu o coração sobre o início da sua fase adulta, marcada pela solidão e dor, e contou à apresentadora da SIC que viveu na rua durante a primeira gravidez, chegou a tentar matar-se, bem como, abortar… Mas não foi só. As duas crianças também estiveram perto de ir para a adoção.

“Houve uma altura em que os meus patrões arranjaram um piloto e uma juíza para adotar as minhas filhas, achei que estava na altura de desistir porque já não aguentava”, disse a progenitora de Bruna Quintas, ao reviver as dificuldades sentidas devido à má relação com o pai das filhas e durante o processo de separação.

“E quando vou entregar, não quis. Disse: ‘Elas são minhas, vou trabalhar de noite e de dia’. E consegui criá-las”, desabafou ainda Laura Quintas sobre o momento em que tomou a difícil decisão que mudou a sua vida.

Bruna Quintas, recorde-se, apoiou a entrada da mãe na experiência social do formato da estação de Paço de Arcos, mas decidiu não estar presente durante o enlace e respetivas gravações, que não tiveram um final feliz, uma vez que a concorrente e Luís já não estão juntos.

Por sua vez, a artista foi recentemente mãe da pequena Matilda, fruto do relacionamento com Guilherme Moura.

 

Suicídio e aborto. Mãe de Bruna Quintas revela vida dramática antes de entrar nos Casados

 

Ainda no programa de Júlia Pinheiro, Laura revelou vários episódios dramáticos da sua vida. A participante desta experiência social, que é mãe da atriz Bruna Quintas, já tentou matar-se e viveu na rua com a filha mais velha.

Quando engravidou da filha mais nova, Laura pensou interromper a gravidez. “Não queria mesmo. Os meus patrões eram médicos e disse-lhes: ‘Sabem da minha vida, uma para passar fome, duas não. Ou me ajudam ou faço uma asneira”, contou, revelando que, nessa altura, tentou abortar e também o suicídio: “Quando engravidei da Bruna, não queria e fiz a maior asneira da minha vida. Tentei matar-me. Atirei-me para a estrada, para abortar. Eu fiz muitas asneiras. Dei muito socos à minha barriga. Chamo-lhe a minha ‘filha milagre”.

Leia mais aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

PUB