Bronca: TVI cai em cima da CMTV e desmente comentador em comunicado

Léo Caeiro disse, em direto do programa “Manhã CM, da CMTV, que a TVI pagaria a indemnização de Cristina Ferreira à SIC. O canal de Queluz de Baixo já reagiu!

19 Abr 2023 | 15:49
-A +A

A TVI emitiu nesta quarta-feira, dia 19, comunicado e desmente a CMTV. Desde que Cristina Ferreira se mudou da SIC para a estação de Queluz de Baixo, em julho de 2020, que  muito se tem especulado sobre a indemnização que a diretora de Entretenimento de Ficção do canal tem de pagar à SIC por rescindir contrato antes do tempo.

Esta manhã, na CMTV, um dos comentadores do canal, Leo Caeiro, revelou que Cristina Ferreira não estaria preocupada com os mais de 12 milhões que a estação de Paço D’Arcos pede à apresentadora porque seria o canal de Queluz de Baixo a pagar.

“É a TVI que vai pagar, por isso é indiferente para a Cristina. Mário Ferreira disse: ‘vem para cá não te preocupes’, e ela veio”, disse Léo Caeiro no Manhãs CM.

 

TVI desmente declarações na CMTV

 

A estação de Queluz de Baixo desmente através de comunicado que tal seja verdade. “A TVI vem por este meio garantir que são totalmente falsas e sem qualquer tipo de fundamento as afirmações feitas em comentários na CMTV, invocando pretensas declarações de Mário Ferreira a propósito da transferência de Cristina Ferreira para esta estação”, lê-se no comunicado enviado às redações.

É falso que Mário Ferreira tenha dito que ‘é a TVI que vai pagar, por isso é indiferente para a Cristina’ e que tenha acrescentado ‘vem para cá não te preocupes’ como de forma fantasiosa cita o referido comentador e que essa tenha sido a razão da sua mudança da SIC para a TVI. Mais lamenta a TVI a forma leviana e gratuita como nestes comentários se abordou este tema, demonstrativo de um profundo desconhecimento acerca do negócio e do meio dos media”, termina o comunicado.

A TV 7 Dias entrou em contacto com uma fonte da Cofina, empresa detentora do Correio da Manhã e CMTV. Contudo, a fonte em questão decidiu não se pronunciar acerca deste assunto até à data da publicação.

Leia ainda:

Texto: Ana Lúcia Sousa com Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB