Bronca no “Big Brother”: Érica Silva acusa produção de barrá-la em gala e culpa… Pipoca

A produção do “Big Brother” terá barrado Érica Silva de assistir ao vivo à gala do passado domingo, acusa a própria ex-concorrente da “Casa dos Segredos”. A jovem culpa… A Pipoca Mais Doce.

15 Out 2021 | 17:22
-A +A

A produção do “Big Brother” terá impedido Érica Silva de entrar no estúdio partir do qual são emitidas as galas de domingo do reality show da TVI, apresentadas por Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos. Quem o diz é a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, também do mesmo canal, que diz que a sua presença foi confirmada e aponta ainda o dedo a A Pipoca Mais Doce.

O gatilho foi a entrevista de Ana Garcia Martins, nome de batismo de A Pipoca Mais Doce, na rubrica “Pressão no Ar” do late night show “5 Para a Meia-Noite”. A comentadora do “Big Brother” assumiu ter medo de reações dos familiares dos concorrentes à sua opinião sobre os mesmos, mas garantiu que nunca foi ameaçada.

Nas redes sociais, Érica Silva atirou-se. “Eu não sei, mas acho que ela tem a capacidade de decidir quem vai para a plateia”, escreve. “Fui barrada no domingo depois de já estar confirmada… Nem com a família do Rafa [Rafael Teixeira] deixavam-me ir”, acrescenta.

Na mesma InstaStory, a ex-“Casa dos Segredos” acrescenta, em jeito de hashtag, que “quem tem c* tem medo” e, aproveitando a declaração de A Pipoca Mais Doce, que afirmou que fugiria caso fosse confrontada, aconselhou: “Run, Forest, run” [frase emblemática do filme “Forrest Gump”, com Tom Hanks].

 

A Pipoca Mais Doce atira-se ao “Big Brother”

 

A Pipoca Mais Doce manifestou-se contra as regras da “Prova do Líder” na gala do passado domingo do “Big Brother”. Em direto, a comentadora não se inibiu de apontar o dedo à produção, enquanto Manuel Luís Goucha tentava justificar o sucedido.

 

Saiba tudo o que aconteceu aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB