Bronca fora do “Big Brother”: Marido de Sónia ameaça e insulta Liliana. Ela mostra tudo

“Grande otária do car****” é um dos insultos dirigidos pelo marido de Sónia Jesus, Vítor Soares, a Liliana Henriques. A ex-concorrente do “Big Brother” garantiu que vai apresentar uma queixa.

11 Jan 2021 | 18:50
-A +A

Liliana Henriques, conhecida pela sua participação no programa “Big Brother – A Revolução”, recorreu à sua página de Instagram, este domingo, 10 de janeiro, para denunciar as ameaças que recebeu do marido de Sónia Jesus, atual concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”. Segundo a ex-concorrente do reality show da TVI, a tentativa de intimidação aconteceu na sequência de um direto realizado nas redes sociais em que a mesma comentou a prestação da nortenha no jogo.

“Recebi áudios do marido da Sónia, em que ele ameaça a minha integridade física. Faz comentários completamente ofensivos. Chamou-me, inclusive, de filha da p***. Vou publicar tudo aqui para que todos vocês vejam”, começou por explicar Liliana Henriques para, de seguida, anunciar que irá apresentar uma queixa junto das entidades policiais. “A primeira coisa que eu vou fazer assim que acordar amanhã [esta segunda-feira] é [apresentar] queixa à polícia. Vou abrir um processo em tribunal”, afiançou.

“Inclusive, acrescento uma queixa por danos morais, porque não tenho de sentir medo de sair da minha casa. Não tenho de viver com pessoas que não conseguem viver em sociedade, que não são civilizadas. Não tenho de viver com pessoas que têm comportamentos completamente desajustados, marginais. Enfim…”, lamentou numa série de vídeos publicados no InstaStories.

Nos áudios revelados é possível ouvir uma voz masculina. Os clipes de sons estão associados à página de Instagram de Vítor Soares, o marido de Sónia Jesus. “Ó minha granda tona. Pensas que estás a dar tanga a quem? Estás a dar tanga à Sónia? Mas tu pensas que és quem, minha grande otária do car****? Estiveste na casa e vieste logo de sopas. Estás aí cheia de mer***. Querias estar ali, não?”, ouve-se no primeiro áudio. Mas não é tudo. Vítor partiu, de seguida, para as ameaças. “Quando for aí a Lisboa, quero ver vocês a cantar assim à minha frente. É que vocês falam no telemóvel. Quero ver-te a falar na minha cara. Vais ver o que te faço”, afirmou o nortenho.

 

Ouça os áudios nos vídeos abaixo:

 

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB