Bronca em Casados: noivo foi expulso dias antes de casar e diz que era o par de Liliana

Liliana casou com Pedro, mas Bruno garante que era ele quem devia ter subido ao altar. Conheça toda a história do concorrente que foi excluído do programa dois dias antes de dar o nó.

19 Out 2019 | 23:00
-A +A

«Candidatei-me ao Casados à Primeira Vista, fui passando as várias fases de seleção. Foram sete ou oito, salvo erro. A última foi em junho, em Óbidos. Foi quando reuni com os especialistas, no meu caso, com o Alexandre Machado, que disse que tinha encontrado um match para mim.»

Assim começa a história de Bruno Miguel Silva. O diretor de recursos humanos, de 34 anos, natural de Lisboa, queria encontrar a mulher perfeita e decidiu inscrever-se em Casados à Primeira Vista, o programa da SIC que casa desconhecidos, tentando formar os pares ideias.

Em entrevista à Nova Gente, Bruno conta que, desde que enviou a candidatura em março, até junho deste ano, tudo correu dentro da normalidade do programa. Fez os testes, arranjaram-lhe um par e contou a todos que ia casar com uma desconhecida. Mas a dois dias do casamento, foi excluído do formato.

Bruno Miguel Silva diz até que já sabia, inclusive, com quem iria casar. O diretor de recursos humanos revela que a produção lhe mostrou uma fotografia da noiva: Liliana Oliveira, a mulher que Portugal inteiro viu a casar com Pedro Pé-Curto.

A Shine Iberia confirma que Bruno foi excluído do programa e explica porquê.

Leia toda a história e veja imagens exclusivas aqui.

 

Saiba mais:
Casados à Primeira Vista 2: Liliana e Pedro brincam ao esconde-esconde com alianças
Ex-concorrente de Casados ataca produção do programa: «Manipulação existe»
Alerta Casados! Noiva quis fugir do programa mas produção impediu-a

 

Texto: Mariana de Almeida e Inês Marques Fernandes; Fotos: repdoução redes sociais
PUB