Bronca das feias na quinta de António e João Coragem: Carro “roubado”

Pretendentes aproveitaram a ausência dos agricultores e levaram uma das viaturas sem autorização, provocando indignação também na população. Quando souberam, os empresários pensaram em desistir.

09 Out 2022 | 9:00
-A +A

O ambiente vai estar de cortar à faca na quinta dos irmãos Coragem, na reta final do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’. É que as pretendentes de António e de João pregaram uma partida, que não foi do agrado dos jovens empresários, que ponderaram inclusive terminar com a sua participação naquele momento.

No final do rurality show, apenas Rita e Filipa, candidatas de António, e Mónica e Filipa, pretendentes de João, se mantêm no programa. As quatro deram-se muito bem durante as gravações e, aproveitando a ausência dos agricultores, que tinham saído para fazer um casamento, decidiram ausentar-se da Quinta da Coragem. “Como elas se dão todas muito bem e o António e o João ausentavam-se muito da quinta, no final do programa saíram da quinta sem autorização e foram passear para a aldeia. Segundo sei, depois elas tiveram que dizer à produção o que aconteceu”, revela fonte próxima de uma das candidatas.

Já fonte da produção adianta outros pormenores desta aventura. “O que se passou foi que elas tiraram o carro ao António e foram à vida delas. No programa eles vão questioná-las sobre essa situação pois há coisas que não se fazem. Elas pegaram no carro sem autorização e nem sequer tinham autorização para sair da quinta. Elas foram buscar gasolina para o carro de cross e andaram com esse carro nas aldeias. Eles descobriram porque elas admitiram no dia a seguir“, esclarece. O certo é que isto caiu mal entre os agricultores… mas não só. “Eles queriam terminar com aquilo. Só não as mandaram logo embora porque faltavam dois dias para acabar. Se fosse logo ao início eles acabavam com aquilo e vinham outras candidatas. Os populares da zona também não viram aquilo com bons olhos porque andar com um carro de cross àquelas horas pelo meio do povo não é bem visto. Foi já de noite”, adianta.

Com esta peripécia, o ambiente ficou de cortar à faca tanto que, apesar de Rita ter sido a escolhida por António para o date, o mau ambiente entre o casal vai ser notório nas imagens. Contudo, os dois já fizeram as pazes e têm-se encontrado. “Ela foi ter um encontro com ele lá na terra dele para falarem sobre a situação. Depois eles encontraram-se num dos eventos dos irmãos. Mais tarde, o António veio cá a Oliveira de Azeméis, almoçaram num restaurante, foram ao shopping e neste momento estão-se a conhecer e tem havido mais cumplicidade. Sei que já houve beijinhos, mas não sei se foi perante as câmaras”, revela a nossa fonte, em tom de conclusão.

Leia ainda: Agricultores irmãos Coragem faturam mais de 20 mil no programa da SIC. Mas há queixas

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC.
PUB