Brevemente em “Quero É Viver”: Estrela torna-se milionária!

No final da novela da TVI, a vida de Estrela dá uma reviravolta e ela herda uma grande fortuna, que decide usar para abrir um lar de luxo.

30 Jan 2023 | 8:10
-A +A

Em “Quero É Viver”, depois de ter passado por vários altos e baixos ao longo da trama, Estrela (Liliana Santos) é bem sucedida no final. Nos próximos episódios, a jovem atende uma chamada de Gabriel (Thiago Rodrigues) e diz-lhe que agora não consegue falar, mas que passa mais tarde pela esquadra. Disfarça a um desconfiado Frederico (Diogo Infante) que era por causa da carteira que tinha perdido. Pouco depois, o professor vasculha a mala de Estrela e percebe que ela lhe mentiu por lá ter a sua carteira.

Já na esquadra, Estrela confirma ao agente que encontrou as fotografias de Natália (Fernanda Serrano) no quarto de Frederico. Pouco depois, Rita (Margarida Corceiro) e Estrela olham-se espantadas por se cruzarem na esquadra. De seguida, Estrela entra na antiga casa de Gabriel e mostra-se satisfeita por ele ter permitido que ela se mudasse para lá.

Enquanto isto, Rita fica surpresa por Gabriel lhe confessar que Estrela é aliada deles para provar que Frederico faz mal às mulheres que o rodeiam. Rita fica abalada pelo pai lhe contar que Estrela descobriu uma caixa onde Frederico guardava coisas de Natália ainda do tempo em que estava com ela, provando ser obcecado por ela. Rita diz ao pai esperar que Frederico passe pelo merecido castigo de ser preso.

A partir daqui dá-se uma reviravolta na vida de Estrela que volta a casar-se com outro idoso, o qual morre pouco tempo depois e lhe deixa uma grande fortuna. No final da novela, vestida de luto, chora à frente da lápide de um dos falecidos maridos, dizendo que felizmente ele lhe deixou o dinheiro que precisava para cumprir o seu sonho.Hoje, vai ser o grande dia! Estão todos felizes pela vossa Estrelinha, o vosso anjo que vos caiu do céu?” De seguida, avança, aproxima-se de um edifício chiquíssimo com uma placa a dizer: “Sonhos Felizes – Residência Sénior”.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

PUB