Bomba explode em “Bem Me Quer”: David descobre que a mãe é uma… assassina

Brevemente, em “Bem Me Quer”, da TVI, David começa a associar a mãe à morte de Jacinto e entristece-se ao perceber que Carmo pode, de facto, ser a culpada do crime. Maria Rita fica em choque.

15 Out 2021 | 22:33
-A +A

Brevemente, na novela “Bem Me Quer”, em exibição na TVI, Maria Rita (Kelly Bailey) e David (José Condessa) conversam e, quando esta percebe que o namorado está meio distante, a jovem pergunta o que se passa. Embora tente disfarçar o desconforto, David começa a falar.

O advogado diz não conseguir parar de pensar no caso da morte de Jacinto e que falou com a mãe por causa do último pormenor descoberto: o facto de a mulher envolvida no crime ser loira. A filha de Henrique (Pêpê Rapazote) fica pensativa e ocorre-lhe o que o namorado possa estar a pensar na pior das suspeitas.

 

Ainda em “Bem Me Quer”: David cada vez mais certo de que Carmo é assassina

 

“Tu não estás a pensar que essa mulher é…?”, questiona a jovem, quando é interrompida por David. “A minha mãe? Passou-me pela cabeça, sim. Por isso é que fui falar com ela hoje de manhã. Mas ela nega”, admite o advogado. Maria Rita está surpreendida. “Mas tu acreditas que pode ter sido ela?”, questiona a pastora, deixando o namorado um pouco pensativo.

O silêncio acaba por ser quebrado por palavras de dúvida. “Acredito que não foi ela que matou o homem de Vagos. Nisso, acredito… Mas não sei se não foi realmente ela que esteve na casa dele. Achei-a muito nervosa”, assume o advogado, cada vez mais certo de que Carmo (Julie Sergeant) é uma assassina.

 

Saiba tudo sobre esta cena da novela da TVI “Bem Me Quer” na edição desta semana da revista Maria. Já nas bancas!

PUB