Boa notícia: Joana Cruz está “de volta para o aconchego” após operação ao cancro da mama

Joana Cruz já recebeu alta hospitalar, após ter sido operada ao cancro da mama contra o qual luta desde o início do ano. A radialista está, como indicam as suas palavras, “de volta para o aconchego”.

09 Ago 2021 | 18:07
-A +A

Joana Cruz já regressou a casa, depois de ter sido operada na sequência do cancro de mama, na passada quarta-feira, 4 de agosto. A animadora de rádio, que luta contra a doença desde janeiro deste ano, partilhou, este domingo, dia 8, uma fotografia no Instagram, revelando a novidade aos seguidores.

“De volta para o meu aconchego. Obrigada a todos pelo apoio e mensagens!”, começa por escrever na legenda. “A recuperar lindamente sob o efeito de milagrosos comprimidos tomados à hora certa, pois claro!”, escreve ainda a radialista da RFM.

Veja esta e outras imagens de Joana Cruz na nossa galeria.

Mariana Alvim, Isabel Figueira, Cláudia Borges e Sílvia Rizzo foram algumas das figuras públicas que lhe deixaram emojis em forma de coração na secção de comentários daquela publicação.

Quem também não ficou indiferente à imagem de Joana Cruz foi Fernanda Serrano. A atriz, que lutou igualmente contra um cancro de mama no passado, deixou-lhe uma bonita mensagem. “Que bom, Joana! Sem te conhecer, desejo-te o melhor do mundo!”, escreveu a estrela da TVI.

 

Joana Cruz: “Hoje caem-me lágrimas de alegria!”

 

Nas redes sociais, no dia em que foi submetida à cirurgia, Joana Cruz disse-se “tão mas tão feliz” pelo novo passo dado para travar a luta contra o cancro da mama. “Está feito. Sempre disse que adoro anestesias e esta foi mais uma sesta boa que passei nas mãos do incrível Dr. João Vargas Moniz. Desperto já na sala de operados, pronta para continuar a dormir, mas entretanto lá se come uma bolachita, porque acordo sempre cheia de sede e fome e finalmente já se pode comer aquele snack maroto”, disse a animadora da RFM.

“Dores? Temos medicação. Desconforto na posição? São só alguns dias e passa. A felicidade é que não me larga. E que seja para sempre esta alegria de ter ultrapassado este capítulo também com muita ajuda e preces vindas desse lado”, prosseguiu Joana Cruz, que faz acompanhar a mensagem com uma fotografia em que surge na cama do hospital em que foi operada.

A locutora de rádio terminou com um “muito e muito obrigada” a “equipas médicas, família, amigos, desconhecidos e ‘ao desconhecido”. “Hoje caem-me lágrimas de alegria!”, rematou.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB