Blaya revela”medo” de ser substituída no papel de mãe: “Chorei uma tarde inteira”

Uma separação é sempre difícil, mas quando existem filhos, tudo se torna pior. Blaya revela as incertezas de quando o ex-marido arranjou uma nova namorada, com medo que a filha a “substituísse.”

26 Fev 2021 | 21:00
-A +A

Blaya está separada de Pedro Russo desde o final de 2019, com quem teve a pequena Lau, de dois anos. Desde então, a artista nunca deixou de falar sobre relações e sobre parentalidade. Numa partilha esta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, a cantora começa o texto com a palavra “confia”.

“Quando há uma separação damos por nós a ter muitas saudades dos nossos filhos… aquela rotina de estar com eles (filhos) todos os dias , e de acompanhar o crescimento quase durante 24 horas por dia. Quando estamos sozinhas em casa , ficamos a pensar no quanto era bom estarem a correr pela sala a preencher o silêncio que ecoa, durante as tardes que parecem ser infinitas”, começa por desabafar.

“Depois, chegou a vez deles virem passar a semana connosco e começam a desafiar-nos, a dizer que querem ir para o pai, que gostam mais do pai, e é super normal ! O que fazem exatamente aqui, também fazem no pai ao contrário… Passam semanas… meses… e de repente, um nome de uma rapariga sai da boca deles”, conta

É nesse momento que o nosso coração começa a tremer

Fala-se, claro,  da “nova ‘amiga’ do pai”. “E é nesse momento que o nosso coração começa a tremer!!! Será que me vai substituir??? Será que não vou ser mãe o suficiente? E vai-me trocar pela amiga?”, questiona.

É aqui que “as inseguranças começam a vir ao de cima”. “Talvez por ser tudo novo para mim e não ter maturidade suficiente! Mas eu tive medo”, revela.

“Ninguém substitui uma mãe presente

E continua: “Lembro-me de ter chorado uma tarde inteira, com medo que fosse substituída! Mas ninguém substitui uma mãe presente… e ninguém quer substituir!! Confiem em vocês”.

Blaya garante que esta situação lhe aconteceu “há algum tempo… mas aconteceu! Aquele medo aconteceu”, garante. 

Por isso mesmo, deixa uma mensagem a todas as mães que estiverem a passar pelo mesmo. “Decidi dizer-te que é normal teres medo… é normal teres inseguranças.. mas nunca serás substituída e ninguém te quer substituir”, finaliza.

Veja a publicação, em baixo.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:

 

PUB