“Big Brother” vai ferver: A Pipoca Mais Doce vai cumprir missão importante na gala

A gala deste domingo do “Big Brother” vai contar com um momento surpreendente: A Pipoca Mais Doce vai dar a a sua opinião a cada concorrente. Vai ainda ser entregue um passaporte para a final.

19 Dez 2021 | 16:02
-A +A

O “Big Brother” já está em contagem decrescente para a grande final. A gala deste domingo, 19 de dezembro, conta com muitas surpresas e promete agitar a casa mais vigiada do País.

No final do “Extra” deste sábado (18), Alice Alves revelou que um dos jogadores vai terminar a noite com um passaporte na mão e ficará, assim, garantido na final. “Amanhã, alguém vai receber o tão desejado passaporte para a final. Tudo acontece na gala… Quem terá esse privilégio?”, atirou a apresentadora do programa dedicado ao “Big Brother”.

Mas não é só. A Pipoca Mais Doce, como é conhecida Ana Garcia Martins, vai protagonizar outro momento alto da gala. Segundo Alice Alves, a comentadora principal do reality show da TVI promete ser “mordaz”. “Os concorrentes vão ouvir, um a um, a opinião de Ana Garcia Martins. O que terá a rainha do comentário mais mordaz do País a dizer?”, contou a anfitriã, acrescentando: “Já para não falar dos BB Plays. Porque, nesta semana, são de cortar o fôlego. Ninguém vai sair ileso, isso garanto-lhe”.

Nesta emissão especial do “Extra” do “Big Brother”, estiveram presentes em estúdio Helena Isabel, Flávio Furtado, Luísa Castel-Branco e os ex-concorrentes Ricardo Pereira e Joana Schreyer.

 

A Pipoca Mais Doce com suspeitas de COVID-19

 

A Pipoca Mais Doce, como é conhecida Ana Garcia Martins, esteve com sintomas de COVID-19. Nas redes sociais, no sábado, a comentadora do reality show “Big Brother”, da TVI, revelou que estava “à espera” que lhe seja “entregue um teste rápido” para tirar as dúvidas e descobrir se está ou não infetada.

Com “dores de cabeça, tosse e aquela ligeira sensação de que um camião” a “atropelou oito vezes”, A Pipoca Mais Doce desabafou: “Já fiz vários testes esta semana, todos negativos, mas a merd* da COVID dá com uma pessoa em doida, ficamos paranóicos a achar que os testes podem ter sido mal feitos, que os resultados estão errados, que não botámos ranho suficiente na zaragatoa, que se calhar devia ter sido enfiada até aos rins… Fartinha desta merd*”.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB