“Big Brother”: Rúben Boa Nova arrasa colegas e compara-se a CR7

O jogo desta nova edição do “Big Brother” não está a agradar Rúben Boa Nova. O concorrente criticou a prestação dos colegas e admitiu: “Sou um bom jogador”.

29 Set 2022 | 9:00
-A +A

O ambiente na casa do “Big Brother” ficou agitado. “Considero-me um Cristiano Ronaldo dos reality shows”, foram as palavras proferidas por Rúben Boa Nova ao comentar a prestação dos restantes colegas da casa mais vigiada do País durante uma “Cadeira Quente”.

Tudo aconteceu quando o companheiro de Tatiana Boa Nova – com quem faz dupla no jogo – opinava sobre as escolhas de Miguel Vicente e acabou por fazer algumas críticas ao grupo. “Considero-me um bom jogador, estou a ser eu próprio, só isso parto em vantagem, só que muitas vezes neste jogo, acho que estou a fazer omeletes sem ovos”, começou por dizer.

A nível de missões também tem havido poucas”, adiantou acrescentando: “A nível de grupo não tem havido grande coisa para nos distinguirmos e começarmos a saltar, ou seja, eu considero-me um Cristiano Ronaldo dos reality shows, mas neste momento sentado no banco. Estou à espera de entrar para jogar a titular”.

Por fim, o concorrente do “Big Brother” admitiu que não lhe tem sido dado oportunidades para brilhar e mostrar o seu potencial dentro da casa. “Faço o que posso dentro daquilo que me é permitido”, completou Rúben Boa Nova.

Veja aqui o testemunho completo do jogador do “Big Brother”.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais. 

PUB