“Big Brother”: Pedro desaba em lágrimas após ataques consecutivos

Pedro desfez-se em lágrimas na sequência de vários ataques feitos por outros concorrentes do “Big Brother”. Jéssica Fernandes foi quem acalmou o ilusionista.

30 Nov 2020 | 19:38
-A +A

Pedro está farto de ser alvo de críticas por parte de outros concorrentes do “Big Brother – A Revolução” e desabou em lágrimas. Foi Jéssica Fernandes, com quem já protagonizou várias discussões na casa mais vigiada do País, quem acalmou o ilusionista.

Depois de, na gala deste domingo, ter estado, mais uma vez, na mira dos outros participantes, o também comissário de bordo não aguentou a pressão e disse sentir-se injustiçado com as opiniões que os amigos do “Big Brother” têm dele. Especialmente a fadista, que afirmou, durante a emissão em direto, que o mágico “tem muito pouca noção e pouca sensibilidade com as pessoas”.

“Eu não sou assim e estar sempre a ouvir isso custa-me. Tenho-me esforçado tanto e depois ser criticado… também fico lixado”, lamentou Pedro, em lágrimas.

“Não chores… Eu peço desculpa”, repetiu Jéssica. “Não penses que eu sou não sou tua amiga. Estamos aqui fechados há muito tempo e explodimos com as pequeninas coisas”, justificou.

Sem se controlar, Pedro lamuriou-se: “Eu não gosto de ofender. Gosto de ser bonzinho. Mas tenho de me defender”, explicou, sobre o facto de responder aos colegas quando se sente ofendido.

Pode ver o momento aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução TVI
PUB