“Big Brother”: Mãe de Patrícia Silva conta que pai pediu para morrer em casa

Concorrente satisfez o último pedido do progenitor, que faleceu sem se poder despedir da esposa. Ana Sousa fala ainda dos maus-tratos no colégio e revela o segredo que nunca contou ao marido.

21 Out 2022 | 10:00
-A +A

Foi no passado domingo, dia 16, que Patrícia Silva apresentou a sua Curva da Vida, repleta de momentos marcantes que a deixaram de cara lavada em lágrimas. Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, a mãe da concorrente do Big Brother 2022 recorda a doença do marido, fala sobre o seu estado de saúde e explica tudo o que se passou para que a empresária, dona de uma ervanária na Trofa, tivesse sido internada num colégio de freiras, onde foi maltratada. Saiba ainda o segredo que a sua progenitora nunca contou ao falecido pai.

Sobre a partida do marido, Armindo Silva, Ana Sousa conta que “chegou a um ponto em que perguntou se estava lá a fazer alguma coisa. Eles disseram que não, que só estava lá para lhe tirarem as dores. Então quis ir para casa. A minha Joana [N.R.: Irmã gémea de Patrícia] trouxe-o para casa para ele morrer em casa”.

Leia a entrevista completa na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.
Revista TV 7 Dias

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: D.R. Divulgação TVI e Reprodução Facebook

PUB