“Big Brother Famosos”: Nuno Graciano entrou no programa porque tem a mãe doente

No “Big Brother Famosos”, Nuno Graciano confessou estar cheio de saudades dos filhos e acabou por confessar que só aceitou entrar no reality show por causa da mãe.

23 Mar 2022 | 22:30
-A +A

Nuno Graciano contou a colegas do “Big Brother Famosos” que aceitou entrar no reality show da TVI por causa da mãe. “Ela adora o programa e queria muito que eu estivesse cá. Ela queria imenso”, disse o empresário e antigo apresentador de televisão, na noite desta terça-feira, 22 de março, a Marie, Bruna Gomes e Bernardo Sousa.

O concorrente do “Big Brother Famosos” revelou ainda detalhes sobre a sua entrada na mansão da Malveira. “Estive muito tempo para responder [ao convite da TVI e da produtora Endemol]. Foi até à última mesmo, foi até ao limite do limite, do limite, do limite… Já com outras pessoas a intercederem, foi uma coisa complicada eu ter aceitado, precisamente por tudo aquilo que sabia que poderia vir a passar”, confessou. “Não foi uma coisa fácil”, completou.

Uma dessas coisas são as “saudades horrorosas”, diz, de quem deixou fora da casa, incluindo as filhas. “Isso só mostra o quanto as amas. É bom chorar e sentir saudades. Se calhar, quando saíres daqui ainda vais dar mais valor”, aconselhou Marie. “As ausências de notícias da minha mulher também me está a fazer confusão. Gostava de a ouvir, sabes. Também estou preocupado com a minha mãe, que está doente”, confessou ainda Nuno Graciano.

Pode ver esses momentos aqui e aqui.

Anteriormente, o concorrente do “Big Brother Famosos” já tinha avançado que a mãe “está a passar por um momento não tão fácil”. “Eu não tenho estado à altura de a acompanhar como devia precisamente – precisamente por estar numa fase de transformação – e isso deixa-me muito frustrado e muito triste”, explicou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB