“Big Brother Famosos”: Leandro não aguenta pressão e ameaça desistir

Leandro ameaçou desistir do “Big Brother Famosos”. Em conversa com Jaciara Dias e depois de ter discutido com Bruno de Carvalho, o cantor foi repreendido pelo soberano da casa.

07 Jan 2022 | 16:40
-A +A

O “Big Brother Famosos” esteve ao rubro na tarde desta quinta-feira, 6 de janeiro, quando Leandro e Bruno de Carvalho entraram em confronto. Uma acesa troca de palavras que envolveu ainda Nuno Homem de Sá e Marta Gil. Mais tarde, o cantor ameaçou desistir do reality show da TVI.

O verniz estalou quando Leando sugeriu ser um infiltrado e disse que a produção do “Big Brother Famosos” lhe deu acesso a informação privilegiada sobre os colegas, o que acabou por lhe valer uma chamada de atenção por parte do soberano da casa.

Mais tarde, em conversa com Jaciana Dias, Leandro atirou: “Se a produção me der uma nomeação direta, eu vou-me embora logo na hora”.

Desde que entrou na casa do “Big Brother Famosos”, depois de dois dias no chamado Cubo (um quarto isolado do resto da mansão), que Leandro tem estado nas bocas do mundo. No Twitter, mantém-se em primeiro lugar na lista das tendências em Portugal, mas não pelas melhores razões.

“O Leandro é egocêntrico e narcisista”

“O Leandro é egocêntrico e narcisista. Não aceita que ninguém seja melhor do que ele e não aceita que os outros não o reconheçam como o melhor de todos. (…) Ele simplesmente não é boa pessoa”, “Já não posso com o Leandro”, “Já ninguém suporta o Leandro dentro da casa” ou “O Leandro está a habilitar-se, com esta falta de humildade e mania da superioridade, a atuar apenas no banho quando sair do programa” são apenas alguns dos milhares de comentários naquela rede social sobre a prestação do artista no “Big Brother Famosos”.
“Big Brother Famosos”: Soberano repreende Leandro em direto

No “Diário” do “Big Brother Famosos” desta quinta-feira, 6 de janeiro, o soberano fez um comunicado em direto para a casa, após Leandro ter sugerido aos colegas que teve acesso aos questionários dos mesmos e, desta forma, tinha informação privilegiada.

“Tenho um comunicado importante a fazer. Todos estamos conscientes que estamos num jogo e cada um decide a estratégia que quer ou não usar, desde que não passem os limites do razoável”, começou por dizer a ‘voz’.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI e Instagram

 

 

PUB