Big Brother: Ex de Leandro nega acusações de traição e pede à TVI para ser ouvida

Durante a sua participação no “Big Brother”, Leandro contou que apanhou a ex-companheira a traí-lo. Sury Cunha garante que é tudo mentira e quer ser entrevistada.

08 Mai 2022 | 11:10
-A +A

Na Curva da Vida que fez no “Big Brother – Desafio Final”, Leandro voltou a acusar a ex-companheira e mãe do filho mais velho, Sury Cunha, de o ter traído. Agora, a uma revista semanal, a organizadora de eventos quebra o silêncio para desmentir o cantor.

Estou irritada, porque o que ele diz não é verdade. Podia deixar de lado detalhes, dizer só que não tinha resultado, mas não… Fez questão de, mais uma vez, mencionar que foi coitadinho, traído, que foi isto e aquilo. Estou farta de tantas mentiras”, afirma Sury Cunha, de 32 anos. “Isto é muito constrangedor. Não tenho de levar com isto, porque não quero falar dele e vejo-me obrigada. Há oito anos que andamos nisto”, diz ainda à TV Guia.

Revoltada com o que ouviu no “Big Brother Famosos” e no “Big Brother – Desafio Final”, ex-companheira de Leandro apela à TVI para que seja ouvida. “O mesmo tempo de antena, só para eu dar o meu lado. Judicialmente, eu até podia por um travão. Podia colocar uma medida de coação para o tirar dali a pontapé, mas não quero que o meu filho [Simão, de nove anos] passe por isso”, afirma, acrescentando ainda que a história que o cantor contou na Curva da Vida, sobre uma pergunta que o filho lhe terá feito sobre a relação dos pais “é mentira”: “Ele sabe que não está a dizer a verdade. E se eu mostrasse uma gravação da forma como ele fala com o filho…

Concorrente do “Big Brother” com tribunal marcado no dia 10

Sury Cunha e Leandro têm um processo em tribunal e uma das audiências está marcada para a próxima terça-feira, dia 10 de maio. “Vamos a julgamento por causa das agressões ao meu marido, Cláudio. Portanto, a meu ver, o Leandro entrou para o ‘Big Brother’ para fugir à Justiça. Mas vai ser julgado, porque o programa não é desculpa para faltar”, explica à mesma publicação.

“Ele disse ao Simão que o meu marido tinha levado porrada e eu não porque tinha fugido. Isto é coisa que se diga?”, questiona ainda a ex-companheira de Leandro.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais
PUB