Bibá Pitta faz declaração de amor: «Não vivemos um sem o outro»

Bibá Pitta comemorou este domingo, 5 de julho, 23 anos de casamento com Fernando Gouveia e não deixou a data especial passar despercebida.

06 Jul 2020 | 12:30
-A +A

Bibá Pitta e o marido, Fernando Gouveia, estão de parabéns pelo 23 anos de casados. A socialite partilhou esta segunda-feira, 6 de julho, uma fotografia do casal, escrevendo uma declaração de amor ao pai dos filhos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Ontem fiz 23 anos de casada … o dia passou tão rápido !Começamos com 2 que eram meus e desde logo passaram a ser nossos , fizemos mais 3 lindos rebentos😂, abrimos a porta á diferença, aceitamos e amamos cada um como eles são ( todos diferentes todos iguais 😜),5 filhos , 2 netos , uma família cheia de amor por todos os lados ❤️vivemos muitas conquistas , muitas alegrias mas tb muitos sobressaltos e fases difíceis , somos refilões ,cada um com o seu feitio,mas o que é certo é que somos inseparáveis e não estamos ,nem vivemos um sem o outro , há 23 dissemos que era amor para a vida toda , e assim é, e será ( espero eu ) até que as nossas almas se juntem no céu!! O caminho do casamento é um caminho cheio de provas , desafios , paciência , aceitação mas tb o melhor de uma vida a dois !!! Amo te -muito maridão❤️ #amor #felicidade #uniao #familia #filhos #netos #semprejuntos #ateaofim #abencoada#feliz#loveyou #❤️

Uma publicação partilhada por Biba Pitta (@bibapitta) a

«Ontem [5 de julho] fiz 23 anos de casada… o dia passou tão rápido! Começámos com dois, que eram meus, e desde logo passaram a ser nossos, fizemos mais três lindos rebentos, abrimos a porta à diferença, aceitámos e amámos cada um como eles são (todos diferentes todos iguais). Cinco filhos, dois netos, uma família cheia de amor por todos os lados. Vivemos muitas conquistas, muitas alegrias mas também muitos sobressaltos e fases difíceis. Somos refilões, cada um com o seu feitio, mas o que é certo é que somos inseparáveis e não estamos, nem vivemos um sem o outro. Há 23 anos dissemos que era amor para a vida toda e assim é e será (espero eu). Até que as nossas almas se juntem no céu! O caminho do casamento é um caminho cheio de provas, desafios, paciência, aceitação mas também o melhor de uma vida a dois! Amo-te muito maridão», escreveu.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Isolada dos filhos e do neto, Bibá Pitta confessa: «Tenho medo de ficar doente»

PUB
Top