Beatriz Gosta “odiou” estar grávida e confessa: “Nunca sonhei ser mãe solo”

Beatriz Gosta desabafou sobre a fase da gravidez e revelou aos seguidores que “odiou ser gestante”. A humorista abordou o tem sem tabus e foi aplaudida pelos fãs

17 Ago 2021 | 21:00
Beatriz Gosta
-A +A

Beatriz Gosta recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre maternidade, mais concretamente acerca da fase da gravidez. A humorista – cujo nome verdadeiro é Marta Bateira -, falou com os fãs sobre a sua experiência e revelou, sem tabus, que “odiou” estar grávida e que nunca sonhou ser mãe solteira.

Foi no Instagram que Beatriz Gosta escreveu um texto a acompanhar uma foto sua na fase final da gravidez e abordou o tema. “- «Aproveita, vais ter saudades da tua barriga. – Não, não tenho saudades de estar grávida, eu odiei ser gestante”, começou por contar. 

“Os enjoos, o sono, a falta de energia, a crise existencial, a mudança do corpo, as hormonas despenteadas, o corrimento extra, os medos, incertezas e inseguranças, a solidão, a sensação de abandono, a perda de identidade, o sentir-me feia e gorda, a azia, os mamilos sensíveis, gigantes e escuros, a falta de posição para dormir, acordar mil vezes pra fazer xixi, a sede, o não conseguir apanhar as coisas do chão… Nunca sonhei ser mãe solo, mas a vida tinha outros planos para mim”, acrecentou. 

Apesar de a experiência não ter sido a melhor, Beatriz Gosta rematou a publicação com uma declaração de amor à filha de cinco meses. “A Luiza tinha mesmo de vir ao Mundo, disso eu tenho a certeza, meu amor lindo.”

A rapper foi aplaudida pelos fãs de imediato.

De recordar que Luiza é fruto do envolvimento de Beatriz Gosta com o músico Daniel Félix.

Beatriz Gosta e a filha estiveram infetadas com covid-19

Beatriz Gosta esteve infetada com covid-19 no passado mês de julho. A filha começou com tosse, nariz entupido e os olhos encarnados. O resultado positivo da bebé não tardou a chegar.

Leia mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 
PUB