“Bati no fundo”: Flávio Furtado foi enganado por amigo e ficou sem centenas de euros

Em 2013, Flávio Furtado concorreu ao “Big Brother” e foi enganado por alguém que lhe era próximo. Esta pessoa retirou dinheiro da conta bancária do comentador para lhe mandar um avião.

06 Nov 2021 | 22:33
-A +A

Flávio Furtado recordou a sua passagem pelo “Big Brother VIP”, em 2013, para relatar uma história nunca antes contada acerca da sua participação. O comentador do reality show da TVI revelou, no “Extra” desta sexta-feira, que uma pessoa que lhe era próxima usou, sem o seu conhecimento, dinheiro da sua conta bancária durante a sua estada na casa mais vigiada do País.

O assunto veio à baila na sequência de imagens que mostravam um avião a sobrevoar os céus da Malveira com uma mensagem destinada a Ricardo Pereira. “Querem que eu vos conte o cúmulo do cúmulo? Quando eu estive no ‘Big Brother’, recebi um avião. Sabem quem o pagou? Eu! Sabem porquê? Quem ficou a tomar conta das contas cá fora tinha o meu cartão, andou a pedir dinheiro aos meus amigos para me mandar um avião, foi-me à conta e mandou um avião”, contou Flávio Furtado.

A apresentadora do “Extra”, Alice Alves, e os restantes comentadores daquela emissão – Helena Isabel, Zé Lopes e Aurora Sousa (ex-concorrente do “Big Brother”, expulsa do reality show da TVI no passado domingo) – ficaram perplexos com a história. “Digo-te uma coisa… Confiaste as tuas redes à pessoa certa!”, ironizou o jovem

“Bati no fundo… Quando soube, depois, que tinha sido eu a pagar aquilo…”, desabafou Flávio Furtado.

 

Flávio Furtado revoltado com polémica do “Big Brother”

 

A mais recente polémica do “Big Brother” está a dar que falar e Flávio Furtado já deu a sua opinião sobre o assunto. Ricardo Pereira alegou, em jeito de brincadeira, que se envolveu sexualmente com Joana Schreyer enquanto esta estava a dormir, levando o comentador a reconhecer que o concorrente tem “culpa” mas a considerar um “exagero” os ataques feitos ao jovem nas redes sociais.

“O Ricardo merece ser chamado à atenção. Agora, não é por uma pessoa falhar que tem de ser julgada, condenada. Chocou toda a gente… Eu já li de tudo na Internet: que era violador, predador sexual…”, começou por dizer, no “Extra” de terça-feira, depois de ouvir a opinião de Susana Ramos Dias, que não perdoa o comportamento do concorrente do “Big Brother” e defende a sua expulsão.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB