Nazaré: Bárbara torna-se suspeita pela morte de Félix

Toni, Nazaré e Nuno falam sobre a morte de Félix e depois de ouvirem Ana, esta acaba por trazer o nome de Bárbara à conversa e os três começam a suspeitar dela.

29 Abr 2020 | 13:10
-A +A

Esta noite, na novela Nazaré, Bárbara torna-se suspeita do crime de Félix e Nazaré vai até à Quinta saber como está Duarte pois já soube que Toni lá foi a casa.

Bárbara, quando a vê, apronta-se a fazer uma cena de ciúmes, mas Nazaré desvaloriza e diz que foi apenas ver como estava Duarte.

Matilde e João voltam a discutir e decidem que será melhor ficar cada um a viver no seu sítio pois não estão a conseguir partilhar a rotina diária da casa.

Bárbara entra para o rol de suspeitos

No bar do Hotel, Toni e Nazaré discutem se devem acreditar em Nuno ou não quando um jornalista aborda Nazaré e ela decide dar a entrevista.

Nazaré acusa Verónica de todos os crimes e diz, alto e bom som, que Verónica é uma mentirosa e uma manipuladora que tentou incriminar toda a gente para se safar.

Toni e Nazaré estão reunidos com Nuno quando ele lhes diz que acha que não deviam pensar neste processo através de Verónica, mas sim de Félix, que ainda que esteja morto pode ajudar.

Leia mais: Como Bárbara matou Félix

Os três falam com Ana e esta lembra-se da discussão que Félix teve com Duarte e que Bárbara também lá estava. Nuno fica a pensar em Bárbara.

Cris, a ressacar, invade o quarto de um cliente e rouba-lhe dinheiro. Toni conta ao inspetor Prata aquilo que Ana lhes contou e aproveita para tenta enterrar ainda mais Duarte.

Textos e fotos: Divulgação SIC

Saiba Mais:

– Veja aqui o Final completo de Nazaré

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB