Bárbara Bandeira vai parar às urgências. Saiba o que aconteceu!

Bárbara Bandeira teve de se dirigir às urgências depois de se sentir mal. A cantora, de 19 anos, teve de ser submetida a tratamento intravenoso.

26 Ago 2020 | 19:30
-A +A

Bárbara Bandeira viu-se obrigada a recorrer às urgências de um hospital da Grande Lisboa na madrugada desta quarta-feira, 26 de agosto. A cantora, de 19 anos, teve de ser submetida a tratamento intravenoso.

Nas redes sociais, a namorada de Kasha (do grupo D.A.M.A) mostrou-se no hospital. Apesar de não explicar o que se passou, fonte próxima da jovem contou à Nova Gente que Bárbara ingeriu um medicamento diurético, aconselhada por um amigo, e terão sido os efeitos deste que a atiraram para uma maca.

 

Bárbara Bandeira sofre com doença da mãe

Siara Holanda, a mãe da artista, descobriu no verão de 2018 que, na sua coluna, o «disco L5/S1 estava completamente desfeito, pressionando o nervo ciático», impossibilitando, desta forma, a bailarina de sentar-se ou até mesmo ficar em pé. «Comecei com fisioterapia para tentar fugir à operação, que seria definitiva, tendo de colocar parafusos na coluna. O que seria o fim da minha vida profissional na dança», desabafou.

«Uma máquina de tração puxava a minha coluna para tentar espaçar as vértebras e aliviar a pressão no nervo juntamente com medicação para a dor», revelou a mulher de Rui Bandeira, que se submeteu ainda a outro tratamento que viria a agravar o seu problema de saúde.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instragram
Leia ainda:
Mãe de Bárbara Bandeira sofre com problemas de saúde: «Cheguei a usar fraldas»
Daniel Guerreiro faz pedido de namoro a Soraia com a ajuda de Bárbara Bandeira (VÍDEO)

PUB
Top