Bárbara Bandeira copia look de Kardashian e dá show em dia duplamente especial

Bárbara Bandeira lançou o tema “Ou Não”, no dia em que celebrou mais um ano de vida, 23 de junho, e deixou os fãs rendidos.

24 Jun 2022 | 18:50
-A +A

Bárbara Bandeira assinalou os 21 anos em grande estilo. Depois de ter festejado a entrada no novo ano com uma festa de arromba a bordo de um barco no rio Tejo, a cantora lançou o tema “Ou Não” ao final da tarde desta quinta-feira, 23 de junho, e reuniu familiares e amigos para assistirem à estreia do videoclipe deste tema.

“Lançamento da “Ou Não” + Festa de aniversário = Bárbara feliz”, escreveu a filha de Rui Bandeira na legenda de várias fotos que partilhou nas redes sociais, mostrando um look ousado no seu tom favorito, o rosa. A jovem cantora usou uma peça única rendada, colante, deixando em evidência as suas curvas e que em muito se assemelha a um modelo já partilhado por Kim Kardashian.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @kimkardashian

No final da festa, Bárbara Bandeira referiu ser “uma sortuda” e agradeceu o carinho do público, confessando que estava “muito ansiosa” por mostrar o seu novo trabalho. “Nestas alturas, quando lanço uma música, sinto-me sempre muito abençoada porque o amor que me dão com as mensagens e os comentários é indescritível”, começou por referir em vários stories publicados no Instagram. “E sou mesmo muito sortuda por fazer aquilo que amo e por ter um público tão incrível como vocês. Estou super contente com tudo”, acrescentou. “Esta música marca o início de uma nova fase”, concluiu.

As reações à música não se fizeram esperar e foram muitos os que elogiaram o single Ou Não. “Bem que que podias dizer — SE QUERES OU NAOOOOOOOOO. Há meses a cantar isto, finalmente”, escreveu Carolina Deslandes. “O aniversário é teu, mas a prenda foi para nós, isto está lindo”, “Que bomba”, “Estou sem palavras”, “Surreal de bom!”, “Partiste tudo” ou “Não estava mesmo preparada para isto, que bomba” foram outros dos comentários.

Oiça aqui o tema e veja o videoclipe:

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: DR

PUB