Banho de sal: O ritual de Cristina Ferreira antes da estreia do “Big Brother Famosos”

Cristina Ferreira está prestes a estrear o “Big Brother Famosos”, na TVI. A apresentadora do novo reality show da TVI foi descomprimir da forma habitual. Veja as imagens.

02 Jan 2022 | 17:25
-A +A

A poucas horas da estreia do “Big Brother Famosos”Cristina Ferreira assumiu-se nervosa com a apresentação do reality show da TVI. Foi no mar que a (também) diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo encontrou a descontração que precisava.

Cristina Ferreira deu o primeiro mergulho de 2022 – ao que tudo indica no mar da Ericeira, como é habitual -, na manhã deste domingo, 2 de janeiro, e mostrou tudo nas redes sociais. A apresentadora posou para a câmara sorridente, de óculos de sol, fato de banho e cabelo molhados.

Veja aqui o vídeo partilhado por Cristina Ferreira: 

 

Cristina Ferreira tem por hábito ir ao mar antes de iniciar novos projetos

 

O regresso de Cristina à TVI em julho de 2020, depois de ter estado menos de dois anos na SIC, não foi consensual. Foi o mar que acalmou a apresentadora nessa mesma altura.

Nessa altura, Cristina Ferreira mostrou-se a tomar banho no mar, vestida. A mensagem que acompanhou a imagem não deixou dúvidas quando ao turbilhão de emoções que viveu nesse momento. “Nunca tinha tomado um banho vestida. Foi ontem. No meu mar de sempre. Tantas vezes já me acalmou. Respondeu”, disse.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

 

Cristina Ferreira prometeu, mas não cumpriu: Três programas da TVI foram ‘engavetados’

 

Estávamos no dia 19 de novembro de 2020 quando Cristina Ferreira, recém-chegada à TVI como Diretora de Entretenimento e Ficção, assumia o papel de anfitriã na emissão especial “O Futuro”. O objetivo? Dar a conhecer ao público as principais apostas da estação para o ano que então viria.

Agora que 2021 chegou ao fim, é tempo de balanços. E, entre várias novidades anunciadas naquela noite que efetivamente foram cumpridas pela equipa dirigida por Cristina Ferreira, houve outras que foram colocadas na ‘gaveta’ e de lá não saíram (nem se sabe se algum dia sairão…).

Leia tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB