Atriz insultada e ameaçada por seguranças do Urban

«Se eu aparecer com um olho negro, já sabem. Parece que este “pessoal da noite” não brinca», revela Jessica Athayde.

09 Nov 2017 | 10:37
-A +A

Jessica Athayde, de 31 anos, foi uma das primeiras caras conhecidas a partilhar o vídeo das agressões à porta da discoteca Urban Beach, em Lisboa.

Depois da atriz, várias figuras públicas fizeram o mesmo. As imagens da noite em que dois jovens foram brutalmente agredidos foram divulgadas em todo o lado chegando aos jornais e televisões e levando ao encerramento do espaço.

As consequências desta situação fizeram com que Jessy James não tenha tido descanso. A atriz está a ser ameaçada e foi atacada nas redes sociais por parte de funcionários antigos do Urban Beach.

“Ao que parece, passei a ser culpada deste número todo do Urban. A minha página está cheia mensagens de empregados/seguranças que trabalham lá, ou melhor, trabalhavam. Até parece que fui a única pessoa que fez a partilha do vídeo e até fui eu própria que mandei fechar o Urban!»,  contou.

Jessica ainda acrescentou: «Se eu aparecer com um olho negro, já sabem. Parece que este ‘pessoal da noite’ não brinca”.

No Facebook foram vários os ex-funcionários da discoteca a acusá-la de terem perdido o emprego. «Eu fui um dos que ficou sem trabalho, quando não tiver água em casa, vou pedir-te ajuda, ok?», disse o segurança. A atriz não se ficou e respondeu ao ex-funcionário da discoteca afirmando que a «culpa» não será dela «de certeza».

A cantora Maria Leal, em defesa da atriz, também respondeu ao ex-funcionário participando nos comentários sobre o Urban Beach: «Manda-te ao rio e afoga-te se precisares de água».

«Um dia vais estar a passear na tua vidinha e quem sabe talvez sejas assaltada ou agredida por mitras como estes que lá andavam à porta do Urban. E aí podes não ter ninguém para te ajudar». Jessica voltou a responder, sem papas na língua: «Gosto muito de ameaças vindas de perfil falso».

PUB