Atores de série da Netflix morrem em acidente de carro durante filmagens

Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, da série “The Chosen One”, da Netflix, morreram na quinta-feira, 16 de junho.

21 Jun 2022 | 8:10
-A +A

Os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, da série “The Chosen One”, da Netflix, morreram nesta quinta-feira, 16 de junho, num trágico acidente de viação, do qual resultaram mais seis feridos — dois outros atores e quatro elementos da equipa técnica.

O acidente ocorreu no México onde decorriam as gravações da série, que foram, entretanto, suspensas pela produtora Redrum, responsável pelo projeto. O acidente aconteceu na quinta-feira, 16 de junho, mas só foram divulgados detalhes mais tarde. Em comunicado enviado aos sites inglês The Mirror e Metro, a Netflix confirmou o acidente. “Estamos tristes em confirmar que dois membros do elenco morreram após um trágico acidente de viação no caminho de Santa Rosalía para o aeroporto local”, começa por referir o comunicado. “Dois outros membros do elenco e quatro membros da equipa ficaram feridos, mas permanecem estáveis. As investigações para apurar as causas do acidente estão a decorrer. A produção foi interrompida por alguns dias por respeito às vítimas. Nossos pensamentos estão com eles e suas famílias neste momento”, termina.

“The Chosen One” é uma série sobre um rapaz de 12 anos que descobre que é Jesus Cristo e que foi enviado de novo à Terra para salvar a humanidade. A narrativa baseia-se na saga de banda desenhada de Mark Millar e Peter Gross. Não se sabe ainda se a produção irá avançar depois desta pausa ou de que forma será afetada.

Fotos: D.R.

PUB