Ator pede ajuda para pagar pensão de alimentos!

O ator tem vindo a passar momentos difíceis e acabou a pedir ajuda aos fãs para pagar pensão de alimentos

17 Abr 2018 | 18:40
-A +A

O conhecido ator brasileiro Dado Dolabella, de 37 anos, tem vindo a passar momentos difíceis e acabou a pedir ajuda aos fãs. Ficou preso durante dois meses por uma dívida de cerca de 52 mil euros em pensões de alimentos e agora decidiu pedir ajuda aos seguidores para pagar a pensão da filha que teve com a estudante Fabiana Vasconcelos Neves. Dado Dolabella fez um direto nas redes sociais no domingo, dia 15, e cobrou aos fãs as chamadas.

Por cerca de 1 euros por minuto de chamada (+ impostos), o ator fez um direto no Instagram e respondia a dúvidas dos fãs.

«Galera, decidi de forma inédita abrir o meu coração para vocês, então farei uma ‘live’ simultânea em todas as minhas redes sociais, onde vocês terão a oportunidade de me ligar e perguntarem o que vocês quiserem, enfim, estarei de coração aberto para receber vocês amanhã às 16h pra gente poder bater um papo franco», disse o ator.

Infelizmente para o ator, a iniciativa não correu muito bem.  A transmissão nas redes sociais começou com mais de uma hora de atraso e todos que tentaram ligar para o número divulgado por Dado, acabaram por levar com o som de telefone ocupado.

A agência do ator esclareceu que houve uma «falha no sistema» dado o número de ligações recebidas.

Nas redes sociais do ator, as críticas são muitas. «Você não consegue emprego em TV, tente outras áreas. Vender sanduíche natural na praia, água de Coco.. Desce do palco cara, sua vidinha de Playboy acabou. Cresça, se porte como homem e pague a pensão dos seus filhos», pode ler-se. «Olha só quanta gente apoiando um cara que espanca todas as companheiras, pede dinheiro ao invés de trampar num emprego comum…», escreve outra internauta.

ESPREITE: Ator preso por não pagar pensão de alimentos!

Dolabella saiu da prisão a semana passada. Na última quinta-feira, fez um vídeo no stories do Instagram onde comemorava estar de volta a casa. «E depois de dois meses offline, que saudade que eu estava disso tudo. Voltando agora para casa, pro Rio, finalmente, depois de resolver tudo aqui», disse o ator.

Em 2010, Dolabella foi condenado por agressão à atriz Luana Piovani. Em 2008, o ator agrediu a então namorada numa discoteca no Rio de Janeiro. Também em 2010, foi detido por posse de droga e, em 2014, perdeu contrato com a Record TV depois de ter agredido um produtor da novela «Vitória».

O ator participou em novelas como Malhação, A Casa das Sete Mulheres, Senhora do Destino

PUB
Top