Ator de Quero é Viver sai da novela e obriga a mudança na história original

João Gadelha, que dá vida a Fábio na novela “Quero é Viver”, saiu do projeto, mas recusa explicar a razão. “Não posso adiantar detalhes”, afirmou.

05 Jul 2022 | 21:30
-A +A

A novela “Quero é Viver”, atualmente em exibição na TVI, vai sofrer uma baixa. João Gadelha, o ator que dá vida a Fábio, já saiu do projeto, mas recusa-se a explicar a razão.

“Eu já saí da novela. Até já mudei de look (…) Não posso dizer a razão, nem posso adiantar detalhes, mas já saí”, disse o ator à revista TV Guia, mantendo no segredo dos deuses os motivos que o levaram a abandonar a trama. “Foi um ótimo desafio, essencialmente na mensagem em si. A TVI esteve muito bem em apostar nas relações homossexuais, não só a minha e do Filipe Vargas, mas também entre o João Bettencourt e o Diogo Carvalho”, acrescentou.

Com a saída de João Gadelha de “Quero é Viver”, os autores da novela da TVI terão de encontrar uma solução para o guião original da novela, que se baseia na chileno “Casa de Muñecas” e na qual as personagens que inspiraram Fábio e José Luís ficam juntas. Recorde-se que, na versão portuguesa, a personagem Fábio envolve-se com José Luís (Filipe Vargas), que vive um casamento de fachada com Maria (Rita Pereira).

Acordo secreto em “Quero é Viver”

Tal como a TV 7 Dias já lhe tinha contado, as irmãs Olga (Sara Barradas) e Irene (Joana Seixas) vão fazer um acordo para puderem viver em paz as novas paixões, com Santiago (Pedro Hossi) e Rodrigo (Tiago Felizardo) respetivamente.

A nossa revista esteve no local de gravações desta cena, que aconteceu no Guincho, e revela-lhe tudo o que vai acontecer. Leia aqui

Texto: Ana Lúcia Sousa com Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI
PUB