Ator brasileiro detido à porta do ginásio

Dado Dolabella volta a ser preso por falhar pensão de alimentos.

06 Fev 2018 | 12:38
-A +A

O ator de 37 anos, outrora galã das novelas da Globo, continua a ter problemas com a justiça. Dado Dolabella foi preso esta segunda-feira, 6 de fevereiro, em São Paulo. A detenção aconteceu quando saía do ginásio. O ator deve cerca de 54 mil euros à mãe de um dos três filhos, Eduardo, de oito anos.

Recorde: «Dado Dolabella preso por não pagar pensão de alimentos»

Sem um rendimento fixo desde 2014, altura em que perdeu o contrato com a Record TV, Dolabella alega que não tem um salário suficientemente alto para pagar a pensão a Fabiana Neves.

Dolabella é pai de Eduardo, João Valentim (as crianças são da mesma idade. Eduardo é fruto de uma relação fugaz com Fabiana e João Valentim é fruto do casamento com Viviane Sarahyba) e Ana Flor, fruto do casamento, entretanto terminado, com a produtora Juliana Wolfer.

 

Problemas com a justiça e passado violento

 

Em 2010, Dolabella foi condenado por agressão à atriz Luana Piovani. Em 2008, o ator agrediu a então namorada numa discoteca no Rio de Janeiro. Também em 2010, foi detido por posse de droga e, em 2014, perdeu contrato com a Record TV depois de ter agredido um produtor da novela «Vitória». 

 

Texto: Raquel Cosrta ! Fotos: AG News
PUB