Atira-se de prédio, cai em cima de bebé e mata-o

Suicida lança-se de janela de um prédio e cai em cima de bebé de 21 meses. O menino sofreu ferimentos muito graves e fal

20 Jan 2018 | 11:47
-A +A

 

Suicida lança-se de janela de um prédio na Ucrânia e caiu em cima de um bebé de 21 meses. O menino sofreu ferimentos muito graves e faleceu a caminho do hospital.

A criança estava na rua com o pai numa zona residencial quando um vizinho decidiu dar termo à vida atirando-se da janela do seu apartamento, no oitavo andar.

LEIA MAIS: Como Georgina conquistou o coração de CR7

 

O pai da vítima não se apercebeu de nada até ouvir um forte estrondo e deparar-se com a cena chocante. O menino estendido no chão em claro sofrimento e Yevgeny, seu vizinho, já sem vida.

Segundo contaram os vizinhos que testemunharam o acidente, a mãe do bebé, Anna Polishchuk, estava em casa a despedir-se dos pais que ali tinham feito uma reunião familiar para assinalar um novo ano.

LEIA MAIS: Amputou a mão da mulher quando ela quis o divórcio

 

«Tentámos de tudo para salvar a vida do bebé. Mas a força do impacto foi demasiada violenta. Ainda o colocámos com vida na ambulância, mas acabou por falecer a caminho do hospital», conta um dos paramédicos que esteve no local.

No passado sábado, os pais da criança convocaram uma conferência de imprensa, relatada pela Imprensa internacional, para informar a população de que um padre se tinha recusado a fazer o funeral.

LEIA MAIS: Pormenores sórdidos da vida sexual de Dânia Neto

 

«Quando entrámos em contacto com a igreja mais próxima, ouvimos um redondo não. O padre disse que não faria o funeral porque o nosso filho tinha sido batizado numa igreja ‘rival’. A minha esposa chorou e implorou. Mas de nada valeu», conta o pai do bebé.

Na Ucrânia, existe uma divisão religiosa que opõe as igrejas ucraniana e russa, num país com maioria de cristãos ortodoxos.

 

 

 

 

PUB