“Atenção!”: Georgina Rodríguez faz apelo desesperado sobre crianças desaparecidas

Georgina Rodríguez aproveitou o facto de ser seguida por milhões de pessoas nas redes sociais para difundir a notícia do desaparecimento de duas crianças, irmãs, em Espanha.

06 Mai 2021 | 9:40
-A +A

Georgina Rodríguez está a usar o grande mediatismo que tem para fazer um apelo aos seguidores, devido ao desaparecimento de duas crianças em Espanha. A companheira de Cristiano Ronaldo, que é mãe de Alana Martina e assume o mesmo papel dos outros filhos do craque, ficou sensibilizada com a história e resolveu partilhar o caso nas redes sociais.

“Atenção! Duas meninas desaparecidas”, começou por escrever. “Quero usar o meu alcance nesta grande rede social para que chegue ao máximo de pessoas possível. Tratam-se de duas irmãs que estão a ser procuradas em Espanha e no estrangeiro. Chamam-se Olivia e Anna (de seis e um ano). A mãe pede a difusão deste vídeo para ajudar a localizá-las o quanto antes e trazê-las de volta a casa”, acrescentou.

“Desejo com todo o meu coração que as meninas estejam bem e que possam rapidamente abraçar a sua mãe”, disse ainda, sublinhando que os seguidores “podem encontrar os números de contacto na imagem partilhada” (ver galeria). No final, Georgina Rodríguez agradece a colaboração de todos.

 

Veja o vídeo partilhado por Georgina Rodríguez:

 

 

Georgina Rodríguez assina contrato com a Netflix

 

Georgina Rodríguez revelou, em abril, que vai ter uma série documental na Netflix. Como protagonista principal, a namorada de Cristiano Ronaldo, de 27 anos, vai mostrar como é o seu dia-a-dia e mostrar vários pormenores das suas facetas, seja amorosa, na maternidade, amizades e parte profissional.

“Este reality show será um retrato profundo e emocional da mulher por trás das fotos, das histórias e das grandes manchetes”, avançou a plataforma de streaming.

A data da estreia do reality show ainda não está prevista, mas Georgina Rodríguez mostra-se radiante com o desafio. “Estou muito animada e feliz com este novo projeto. Obrigada, família”, escreveu, no Instagram.

Quem também está orgulhoso com a grande novidade é o craque português. Cristiano Ronaldo reagiu à notícia na caixa de comentários da publicação da namorada: “Parabéns, querida. Muito orgulhoso de ti.”

 

Texto: Patrícia Correia Branco e Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB