As condições de Goucha e todos os detalhes da renovação do contrato com a TVI

O contrato de Manuel Luís Goucha termina no final do ano. É o marido, Rui Oliveira, que vai negociar o novo acordo com José Eduardo Moniz.

18 Mai 2022 | 11:10
-A +A

O contrato de Manuel Luís Goucha com a TVI termina a 31 de dezembro e as negociações para a renovação do acordo deverão começar no final do verão, depois de terminar o programa “Uma Canção Para Ti”, que o apresentador vai conduzir ao lado de Maria Cerqueira Gomes. Mas há vários pormenores sobre as negociações que já foram revelados.

De acordo com a revista Nova Gente em banca, Cristina Ferreira já convenceu Manuel Luís Goucha a assinar contrato por mais dois anos, por 50 mil euros mensais, para continuar a apresentar o programa da tarde da TVI. Todos os programas que vier a fazer além desse, mais especiais e anúncios publicitários são pagos à parte.

De acordo com uma outra publicação, a TV Mais, será Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, juntamente com os advogados do casal, que irão discutir o novo contrato do apresentador. E quem deverá sentar-se à mesa, do lado da TVI, será José Eduardo Moniz, e não Cristina Ferreira, uma vez que é ele o diretor-geral da estação.

Este pormenor poderá facilitar as negociações, uma vez que o ambiente entre Rui Oliveira e Cristina Ferreira parece estar cada vez mais tenso. Recorde-se que o marido de Goucha anunciou a sua saída do programa em direto, apanhando todos de surpresa, e, durante uma emissão especial de “Festa é Festa”, a diretora de Entretenimento e Ficção atirou: “Mal fiz eu em deixá-lo meter aqui os pés”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB