“Arrogante de galochas”: Maria Vieira dispara críticas demolidoras contra Herman José

Maria Vieira criticou duramente Herman José, acusando o humorista de “espalhar mentiras e calúnias” sobre a atriz “apenas por despeito e por inveja da carreira internacional” que esta diz ter.

18 Out 2021 | 10:33
-A +A

Maria Vieira voltou a tecer duras críticas a Herman José nas redes sociais. Depois de ter feito uma publicação, na qual lançou várias farpas à RTP, a atriz trocou vários comentários com os seguidores e o humorista não foi poupado.

“Ninguém, com cérebro, perde o seu tempo a ver a RTP! Tem lá coisa mais deprimente do que assistir aos entediantes programas do Herman José, onde ele passa o tempo a dissertar sobre a sua desinteressante vida pessoal, impedindo os convidados de venderem o seu próprio peixe!“, começou por dizer. “O programa do fulano tem audiências miseráveis, ninguém perde o seu tempo a ver aquela estopada e, no entanto, ele continua no ar porque o Nuno Artur Silva, que foi sócio dele durante vários anos, é que manda na RTP e por lá o vai mantendo a doses de pão de ló engordurante“, acrescentou.

Um internauta perguntou a Maria Vieira se via o programa de Herman José e a atriz negou. “Não. Não vejo. Como sabe, nos dias que correm, as redes sociais informam-nos até daquilo que nós não queremos saber“, afirmou, acrescentando: “Há muitos anos que o Herman José é acusado de não deixar falar os seus convidados, de ser um chato e um arrogante de galochas e de ser um protegido do Nuno Artur Silva que foi sócio dele durante muito tempo. E, se assim não fosse, o Herman José já não faria televisão há mais de uma década, pois as audiências dele são absolutamente miseráveis e insustentáveis até para uma televisão pública que é paga pelo desgraçado do povo”.

Num outro comentário, um dos seguidores de Maria Vieira recorda que esta trabalhou vários anos com o humorista e a atriz escreve um longo texto a explicar que a sua carreira teve muitos outros projetos. “Nada devo ao Herman José e ele nada me deve a mim. Trabalhei com ele e para ele, ele sempre me pagou muito bem e a tempo e horas e é tudo. De resto, não tenho, nem nunca tive nada em comum com ele, nunca fomos realmente amigos (apesar de muita gente achar o contrário) e a prova disso mesmo é que ele foi uma das pessoas que mais espalhou mentiras e calúnias a meu respeito apenas por despeito e por inveja da carreira internacional que eu tive na televisão e no cinema e que ele nunca teve, apesar de sempre o ter desejado”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB