Ariana Grande TERMINA relação e DEVOLVE anel de noivado!

Depois da morte de Mac Miller, com quem namorou dois anos, Ariana Grande deu por terminada a relação com Pete Davidson, de quem estava noiva.

17 Out 2018 | 8:37
-A +A

Ariana Grande está novamente solteira, segundo avança o site TMZ. Ao que parece, a relação chegou ao fim este domingo, 14 de outubro, e que tanto a cantora como Pete Davidson concordaram que esta não era a altura certa para estarem numa relação amorosa.

Segundo a mesma publicação, a morte de Mac Miller, ex-namorado de Ariana foi o que levou à separação do casal, uma vez que a artista se encontra emocionalmente afetada.

Leia mais: Ariana Grande SURPREENDE na homenagem a Aretha Franklin!

Terminada a relação, Ariana Grande devolveu o anel que usava desde maio, altura em que foi pedida em casamento. A jóia foi feita à medida e custou cerca de 86 mil euros, afirma o TMZ.

Ariana Grande sem palavras

Foi no dia 7 de setembro que o mundo chorou a morte do rapper Mac Miller (Malcolm James McCormick), de 26 anos. O músico foi encontrado sem vida em casa, Los Angeles, nos Estados Unidos, após ter sofrido uma overdose. Ariana Grande, com quem namorou Mac Miller cerca de dois anos, mostrou-de devastada com a notícia e ficou sem palavras.

A artista partilhou no Instagram uma fotografia do produtor a preto e branco, sentado no chão, onde este surge a olhar para cima. A imagem foi partilhada sem qualquer legenda e Ariana Grande optou por bloquear os comentários.

Veja também: Ariana Grande SEM PALAVRAS após TRÁGICA NOTÍCIA!

Apesar do fim do namoro, sabe-se que Ariana Grande e Miller mantinham uma relação de amizade. «Este é um dos meus melhores amigos e das minhas pessoas favoritas no planeta», escreveu a cantora ao ex-namorado nas redes sociais já após a separação.

«Eu respeito-o e adoro-o infinitamente e sou grata por tê-lo na minha vida de qualquer forma, em todos os momentos, independentemente do que o universo tenha reservado para cada um de nós! … O amor incondicional não é egoísta. É querer o melhor para a outra pessoa, mesmo que no momento não sejamos nós», concluiu.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top