Descubra as diferenças entre os dois anúncios de gravidez de Liliana Filipa

Liliana Filipa e Daniel Gregório vão ser pais pela segunda vez e anunciaram a novidade recordando a gravidez da primeira filha, Ariel.

08 Ago 2019 | 16:45
-A +A

Liliana Filipa e Daniel Gregório vão aumentar a família. O casalinho anunciou no passado dia 5 de agosto que espera um novo rebento, que se irá juntar à pequena Ariel Melody, de dez meses.

«Gostámos tanto deste amor nas nossas vidas que mandámos vir a segunda dose. Meu Deus, sou muito abençoada, não sei descrever este momento em palavras. Tudo aquilo que sempre sonhei, ver a minha família crescer, feliz com o homem da minha vida. A Ariel foi promovida a irmã mais velha e nós promovidos a pais de dois bebés, incrível e ao mesmo tempo um grande desafio! Com todo o amor que cabe em mim, estou prontinha para o receber», escreveu a jovem na legenda da imagem de família com a qual anunciou a gravidez.

Também o papá ‘babado’ se mostrou radiante com a novidade: «Posso dizer que estou super feliz e já desejoso de conhecer o nosso segundo bebé», afirmou.

Veja ainda: Liliana Filipa está grávida! «A Ariel foi promovida a irmã mais velha»

O que é certo é que o anúncio da segunda gravidez de Liliana Filipa deixou os fãs do casal completamente rendidos, quase tanto como da primeira vez. Liliana e Daniel pensaram em tudo ao pormenor, desde a escolha da roupa à posição em que ficaram e ao local da casa…algumas das escolhas assemelham-se às da imagem partilhada a 1 de abril de 2018, quando revelaram a gravidez da pequena Ariel.

As semelhanças inegáveis entre os dois anúncios

Foi há pouco mais de um ano que Liliana e Daniel revelaram ao mundo que iam passar a ser três. O calendário marcava o dia 1 de abril de 2018 e o casal irradiava felicidade na fotografia partilhada nas contas de Instagram, onde já se via a pequena barriga da jovem, que estava grávida de 15 semanas.

«Este bebé que crescer dentro de mim representa todo o amor que temos um pelo outro», foi assim que a empresária descreveu a novidade que ia mudar a sua vida. Por outro lado, Daniel Gregório mostrou-se radiante por estar a concretizar um dos seus maiores sonhos junto de «uma mulher perfeita». Estas mensagens foram escritas na imagem onde os dois surgiam sentados de joelhos na cama, momento em que Liliana se encontrava apenas com uma lingerie cor-de-rosa e em que Daniel se mostrava de tronco nu a olhar apaixonadamente para a companheira. Além disto, o casal segurava na pequena, mas já visível, barriga da jovem mamã.

Leia também: Filha de Liliana Filipa já fala! Veja o vídeo das primeiras palavras

Avançando para dia 5 de agosto de 2019, quase podia ser um ‘déjà vu’ – reação psicológica da transmissão de ideias de que já se esteve naquele lugar antes -, não fosse por estar presente a pequena Ariel Melody na fotografia que anuncia a chegada de um segundo bebé à família.

O casal optou por fazer exatamente a mesma pose da imagem de há um ano, Liliana até usou a mesma lingerie. Na fotografia de família, o ‘papá babado’ sorri intensamente para a bebé que se encontra ao colo da mãe, enquanto agarra a barriguinha já bem saliente. O momento foi captado na mesma cama, a única diferença é o berço da menina que agora surge encostado à parede.

Não se sabe ao certo de quantas semanas está a jovem mas, tendo em conta o tamanho da barriga, é possível que esteja das mesmas de quando anunciou a primeira gravidez. Liliana e Daniel ainda não revelaram o sexo do bebé mas a influenciadora digital admite que gostava de ter um menino.

Percorra a galeria, veja as imagens e note as semelhanças!

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

PUB
Top