Anna Eremin vai ser mãe pela primeira vez e mostra fotos da ecografia

Em 2020, Anna Eremin assumiu ter tido uma grave depressão, mas agora esse tempos mais difíceis parecem estar ultrapassados e a atriz está à espera do primeiro filho.

25 Mar 2022 | 20:20
-A +A

Anna Eremin vai ser mãe pela primeira vez. A atriz está grávida do primeiro filho, fruto da relação com André Aldeia, e o anúncio foi feito através das redes sociais com uma imagem onde mostra várias ecografias do bebé.

Na mesma imagem do anúncio, Anna Eremin, de 31 anos, escolheu ter a seu lado o cão. “Pois… parece que tão cedo não bebo um copo de vinho… olha, que se f* !”, escreveu na legenda, recorrendo ao seu habitual sentido de humor.

A ariz recebeu de imediato muitas mensagens de parabéns enviadas pelos fãs, mas não só. Muitas caras conhecidas também fizeram questão de deixar uma mensagem de felicitações a Anna Eremin, como Pedro Sousa, Sara Barradas ou Sofia Nicholson.

Maya Booth também se mostrou muito feliz com a novidade da amiga. “Yeahhhh maravilha”, escreveu. E Sofia Grilo seguiu-lhe o exemplo: “Aiiiii!!!! Que maravilha! Parabéns”

Anna Eremin assumiu que teve uma depressão grave

Em junho de 2020, dias depois da morte de Pedro Lima, Anna Eremin escreveu um longo texto na sua página do Instagram, no qual assumiu que também sofreu uma grave depressão. A atriz revelou detalhes impressionantes sobre a forma como esta doença a afetou, dois anos antes.

“Eu tive a sorte de me encontrarem num carro no meio do Alentejo. Tive a sorte de ter pessoas num círculo próximo que sabiam que este bicho mata. Quão assustador é. Mas que tem solução. Dura, fod***, não definitiva, mas tem. É possível. Não parece. Eu juro, eu sei, não parece, mas tem”, escreveu.

“Tomo Zoloft há dois anos todas as manhãs. Vou ao psicólogo, vou ao reiki e tenho pessoas muito bonitas na minha vida. Eu tenho sorte, sim. Mas eu não soube aceitar ajuda. Não soube. Não tive outro remédio e estou viva só por causa disso”, disse ainda.

Leia na íntegra o texto impressionante que Anna Eremin escreveu sobre a sua depressão aqui

Texto: Ana Lúcia Sousa e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes Sociais
PUB