Ângelo Rodrigues mostra cicatriz que lhe preenche a perna. Veja as fotos!

Ângelo Rodrigues continua em viagem pela Jordânia e não se priva de mostrar os locais por onde passa. Contudo, desta vez, o ator não revelou paisagens mas sim a cicatriz que tem na perna esquerda.

13 Fev 2020 | 11:20
-A +A

Ângelo Rodrigues está de viagem pela Jordânia e tem partilhado com os seguidores os vários locais que tem visitado e as gentes que tem conhecido. Esta quarta-feira, 12 de fevereiro, o ator da SIC partilhou fotografias na Crystal Salt Beach, uma praia característica pelas «ondas petrificadas de sal», como refere o ator, revelando uma particularidade: a cicatriz que cobre, de uma ponta à outra, a perna esquerda.

De sorriso no rosto, Ângelo Rodrigues posa para a fotografia e não deixa de referir – ainda que muito disfarçadamente – as cicatrizes que o seu corpo apresenta e que mostra sem qualquer problema. Na descrição pode ler-se:

«Deixa que eu te fale mais do que as minhas cicatrizes», começou por referir, para de seguida usar o humor para falar de variados temas e personalidades.

«O mar gelado onde habitualmente molhamos o dedo mindinho e nos perguntamos se estamos de facto em Portugal ou na Gronelândia tem 3% de sal. O Mar Morto ganha fácil esta concentração com 30% – quase tanto quanto o Estado me rouba todos os meses.

Batatas fritas do McDonalds, croquetes e pastéis de bacalhau competem na mesma categoria deste este Mar: pesos pesados de sal grosso. Foi aqui que o Tio Jel se veio demolhar e conhecer os seus ancestrais. É que isto com azeite e alho dá um refogado que é uma delícia.

Sabia que por aqui havia uma tal de “crystal salt beach”, onde ondas petrificadas de sal têm a densidade de glaciares de caninos afiados. O Google estava com uma forte enxaqueca, confuso e impreciso. Eu procurava aquelas coordenadas como o marido possessivo que fuça provas nos chats do Whatsapp e Instagram da mulher para ver se esta o engana com o ex.

Procurei a localização exacta da praia com a mesma vontade que o Johnny Depp encontra um tesouro enquanto usa esta desculpa para pintar os olhos de preto. Eu era o pirata do norte da Jordânia e senhor destas águas.

Estas línguas de sal são como beijos de amantes.
E o Tripadvisor é como Ronaldo a marcar penaltis, não falha. [continua amanhã]», escreveu.

Recorde-se que, em agosto de 2019, Ângelo Rodrigues sofreu uma infeção grave causada por injeções de testosterona, na zona das nádegas, que o próprio terá administrado para fins estéticos. Durante cerca de dois meses, o ator da SIC lutou pela vida, sendo submetido a várias cirurgias e tratamentos.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Ângelo Rodrigues revela sofrer de «síndrome de Stendhal»
Elas não o largam! Ângelo Rodrigues cobiçado por mulheres árabes

PUB