Angélica Jordão tem alta após ter sido internada em estado grave

Angélica Jordão terá tido alta hospitalar depois de ter estado alegadamente internada em estado grave. A jovem regressou recentemente ao Dubai depois de as cinzas da filha terem sido roubadas.

13 Jun 2021 | 12:30
-A +A

Angélica Jordão terá sido internada em estado grave num hospital no Dubai, onde vive com o marido, devido a complicações por ter interrompido a gravidez, avançou o site Dioguinho. Neste sábado, 12 de junho, a irmã de Mel Jordão mostrou-se no conforto do seu lar.

A cunhada de Diogo Piçarra, que ficou conhecida pela sua participação no reality show “A Quinta”, da TVI, publicou uma imagem na sua página pessoal do Instagram com a seguinte legenda: “Home” [traduzindo para português Em casa].

Na mesma fotografia, Angélica Jordão está deitada no sofá, com um cobertor a cobri-la e abraçada ao seu cão, de raça bulldog. A caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens de apoio e força. “As melhoras”; “Muita força e as melhoras”, “Muita força”; “Que tudo melhore”, reagiram alguns internautas.

É de realçar que as cinzas da filha Lua foram roubadas do carro da ex-concorrente do “Big Brother” Sofia Sousa, em Vila Nova de Gaia. O assalto foi exposto nas redes sociais e chamou a atenção de várias figuras públicas, que partilharam o caso. Falsas esperanças foram levantadas por internautas que alegavam ter ou saber quem tinha em sua posse a urna.

A urna da menina, que morreu às 23 semanas de gestação, ainda não foi encontrada, mas a ex-concorrente de “A Quinta” e o marido fizeram uma tatuagem especial em homenagem à bebé. Leia mais aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Em estado grave: Angélica Jordão hospitalizada após roubo das cinzas da filha
Já “fugiu” para o Dubai: Angélica Jordão refugia-se nos braços do marido após pesadelo

 

PUB