Angélica Jordão recorda filha que morreu de forma arrepiante: “Agosto era o teu mês!”

Angélica Jordão recordou a filha que já morreu. Agosto seria o mês previsto para o nascimento da menina, Lua.

24 Jul 2021 | 15:30
-A +A

“Lua, agosto era o teu mês”. Foi desta forma que Angélica Jordão começou por recordar a filha cujo nascimentos estava previsto para o próximo mês de agosto. Nas redes sociais, a irmã de Mel Jordão, a companheira de Diogo Piçarra, fez uma publicação emotiva onde fala da menina que perdeu em maio passado, às 23 semanas de gestação.

“Tenho receio desde mês, tenho receio de ver as pessoas que estavam grávidas na mesma altura que eu! Era o mês de chorar de emoção e não de tristeza!”, referiu a jovem. “Mas hoje sinto-me mais forte e com força para continuar. Algo que eu pensei que não fosse possível. A Lua ensinou-me a ser uma pessoa melhor, uma pessoa com objectivos e com sonhos. Hoje olhei para a Lua às 10 e 10 e ela estava assim”, acrescentou.

Veja imagem na galeria.

A tatuagem de Angélica Jordão em homenagem à filha

Angélica Jordão mostrou as tatuagens que ela e o marido fizeram em homenagem à menina que a jovem acabou por perder às 23 semanas de gestação. A dela já era conhecida e foi feita aquando da tragédia. Novidade é, pelo menos para os seus seguidores, a tatuagem do marido.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Angélica Jordão tem alta após ter sido internada em estado grave
Em estado grave: Angélica Jordão hospitalizada após roubo das cinzas da filha

PUB
Top